Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Gusttavo Lima fala de ‘mozão’ em suas redes sociais e se pronuncia sobre suposto encontro às escondidas com Andressa Suita

O sertanejo foi procurado pela coluna de Leo Dias, do 'Metrópoles', para explicar o mal entendido

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 23/11/2020, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima negou reconciliação com Andressa Suita - Instagram
Gusttavo Lima negou reconciliação com Andressa Suita - Instagram

Gusttavo Lima voltou a mexer com a imaginação dos fãs. Neste último sábado, 21, o sertanejo utilizou seu Twitter para promover seu mais novo hit ‘Espetinho’ e isso foi o suficiente para os internautas logo encontrarem uma possível ligação entre o post e Andressa Suita, ex-esposa do músico. 

Hoje sim, um dia propício para comer um Espetinho com o mozão”, escreveu ele, em sua rede social. 

Pois bem, em seguida diversos rumores de que ele e a modelo estivessem se encontrando às escondidas tomaram conta da web. Crentes sobre uma provável reconciliação entre o ex-casal, os seguidores não perderam tempo e passaram a pedir para que os pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, reatassem o casamento. 

O nome do mozão é Andressa Suita, esse é o nome dela, não tem outro. Mulher linda por fora e por dentro. Igual a ela você nunca vai encontrar”, afirmou uma admiradora. 

Procurado pela coluna do Leo Dias, do ‘Metrópoles’, Gusttavo Lima negou que esteja vendo a ex para matar a saudade. “Não procede. Isso não é verdade”, disse ele.