Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casalzão

Gusttavo Lima faz revelação íntima durante show em Belo Horizonte e deixa Andressa Suita envergonhada

O cantor Gusttavo Lima fez uma revelação íntima sobre seu relacionamento com Andressa Suita e deixou a modelo ficou envergonhada durante o show

Máxima Digital Publicado em 21/10/2019, às 11h18 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Instagram

Talentoso e arrasando nos palcos com a tour 'Buteco', Gusttavo Lima não deixa de lado a família e principalmente a vida pessoal.

Casado e apaixonado pela esposa Andressa Suita, com quem teve os filhos Gabriel e Samuel, o cantor gosta de marcar a participação da loira em seus shows. Desta vez não foi diferente.

Em um show em Belo Horizonte neste sábado, 19, Gusttavo Lima falou sobre a intimidade do casal. Talvez até um pouco demais

Cantando a música 'Apelido Carinhoso', Andressa subiu no palco e cantou com o maridão.

"É bonita tem que mostrar mesmo", falou o sertanejo anunciando a chegada da amada.

Mas o que ninguém esperava era a brincadeira do cantor. Revelando o que os dois aprontaram antes da apresentação, Gusttavo Lima deixou Andressa envergonhada e o público animado: "Hoje tem, bebê. Aliás, já foi". Eita!

POR QUE CASAR?

Por meio dos stories de seu Instagram, Andressa mostrou Gusttavo Lima em um momento bem íntimo. Nas imagens, podemos ver o sertanejo cozinhando em um fogão caipira:

“Já desci do salto e já calcei meu chinelo e vou mostrar o motivo por que eu me casei com esse homem”, disse a modelo, que, logo em seguida, se derreteu:

“Olha isso, gente. Fazendo comidinha para a mamãe chef mais lindo do planeta. Olha que coisa linda, fogão caipira, Muito romântico. Gente eu mereço, eu mereço isso”.