Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tatuagem

Gusttavo Lima impressiona com tatuagem especial

Gusttavo Lima deixou seus fã de 'queixo caído' com sua nova tatuagem

Máxima Digital Publicado em 16/10/2019, às 10h19 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima - Instagram
Gusttavo Lima - Instagram

Gusttavo Lima surpreendeu seus fãs ao fazer uma tatuagem especial. O cantor entregou seu corpo nas mãos do tatuador Robinho para traçar a novidade. 

O desenho escolhido impressionou seus fãs: "O Embaixador". A expressão é importante para a carreira do sertanejo. Além de ser seu apelido, esse é o novo trabalho, seu DVD e sua atual turnê. 

Escrita nas costas, logo abaixo do pescoço do papai de Samuel e Gabriel, o novo design fez sucesso e foi compartilhado no perfil do Instagram do artista. Os seguidores de Robinho deixaram vários elogios nos comentários da publicação elogiando o excelente trabalho feito e exaltando o esposo de Andressa Suita.

"Tem que respeitar o Embaixador, bebê", colocou uma, citando uma frase de Gusttavo. 

"Ficou top", disse outro.

Gusttavo está cotado como um dos shows mais caros do país. Suas apresentações estão valendo cerca de R$ 600 mil. Aproveitando a oportunidade e sem perder tempo, o músico já começou a investir seu dinheiro. 

O moreno gastou uma nota ao comprar um jatinho que saiu de Orlando, nos Estados Unidos e gastou R$48 milhões. Quem pode, pode! A aeronave é a mesma utilizada pela Força Aérea Americana e consegue chegar até 874km/h. Além de toda capacidade do veículo, seu interior também é muito luxuoso.

Ver essa foto no Instagram

Embaixador @gusttavolima

Uma publicação compartilhada por Tatuagem Robinho TattooLab (@robinhotattoo) em