Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BEBEDEIRA

Gusttavo Lima ironiza CONAR e causa polêmica durante live com Leonardo: “Não dou conta de cantar”

O sertanejo soltou o verbo sobre o consumo de bebidas alcoólicas durante tramissões ao vivo

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 04/05/2020, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima ironizou decisão do CONAR durante live do Villa Mix - Instagram
Gusttavo Lima ironizou decisão do CONAR durante live do Villa Mix - Instagram

O CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) proibiu o consumo de bebidas alcoólicas durante transmissões ao vivo, e pelo que parece, Gusttavo Lima não gostou nadinha dessa decisão.

O sertanejo causou horrores na sua última live e até chegou a comentar que não faria mais shows online devido a essa posição.

Porém, neste domingo, 3, o cantor foi um dos convidados da transição do Villa Mix e não teve papas na língua ao criticar a instituição.

Em um certo trecho do programa, a câmera desviou a imagem de Gusttavo, que conversava com Leonardo.

Mesmo com o corte na transmissão visual, os microfones dos músicos continuaram abertos, e foi aí que o babado aconteceu.

No momento em que Leonardo ofereceu bebida para o Embaixador, ele alfinetou: “A gente experimenta, até porque, sem tomar uma, eu não sou porra nenhuma. Não dou conta de cantar.

Entrando na brincadeira, Leo também cutucou: “Rapaz, o homem que não bebe pinga, não bebe um licor, eu não quero nem fazer amizade com ele.

Se alguém falar alguma coisa, foi o Leonardo que me deu”, disparou o marido de Andressa Suita.

Gusttavo Lima, que já deixou claro como gosta da bebedeira, finalizou exaltando o consumo de álcool: “Se o álcool em gel já imuniza as mãos, imagina do lado de dentro? Quando você manda para o lado de dentro.

Por conta do novo coronavírus, os artistas encontraram nas lives uma forma de entreter e arrecadar fundos para instituições de caridade.