Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Separação

Gusttavo Lima não irá à Justiça por causa de pensão após fim com Andressa Suita: “Eu só quero ficar de boa"

O cantor revelou que irá resolver tudo com a própria ex-esposa e que pretende chegar em um acordo

Máxima Digital Publicado em 13/10/2020, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima não irá à Justiça por causa de pensão após fim com Andressa Suita - Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima não irá à Justiça por causa de pensão após fim com Andressa Suita - Reprodução/ Instagram

Após a separação com a modelo Andressa Suita, o cantor Gusttavo Lima afirmou que não pretende ir à Justiça para negociar o valor da pensão dos dois filhos, Gabriel e Samuel,  que possui com a ex. A informação é do colunista Léo Dias.

Na entrevista, ele falou pela primeira vez sobre a questão financeira. Segundo ele,  pagará o valor estipulado de pensão e disse que quer "paz".

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, explicou o sertanejo para o colunista.

Nas redes sociais, ele também publicou uma série de mensagens no Twitter. "Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz", disse ele que ganhou apoio dos fãs.

O desabafo aconteceu após Suita se pronunciar pela primeira vez desde o anúncio da separação. Nos Stories, revelou alguns detalhes a respeito da situação. De acordo com a loira, o cantor teria pedido o divórcio sem nenhum motivo aparente.

"Na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento", disse no Instagram.