Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Negou

Gusttavo Lima nega caso com Mallu Ohanna, ex de Dudu: "Juro pelos meus filhos"

O cantor ainda falou que muitas pessoas vão se aproveitar da separação dele com Andressa Suita para ganhar fama

Máxima Digital Publicado em 16/10/2020, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima nega caso com Mallu Ohanna, ex de Dudu - Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima nega caso com Mallu Ohanna, ex de Dudu - Reprodução/ Instagram

O cantor Gusttavo Lima negou que teve algum tipo de relacionamento com Mallu Ohanna, ex esposa do jogador Dudu. A informação do suposto caso pegou todo mundo de surpresa após Fabíola Reipert noticiá-la.

Em entrevista à Coluna Leo Dias, o sertanejo disse que as pessoas estão inventando fatos sobre ele. “Como que uma pessoa dessa faz isso? Confirma uma coisa que nunca aconteceu? Nunca vi na minha vida, Leo. Nunca. Juro pelos meus filhos”, afirmou.

Gusttavo confessou que muitas pessoas vão se aproveitar da separação dele com Andressa Suita para ganhar fama. “O que vai aparecer de gente querendo pegar carona nisso não vai ser brincadeira! Eu tô muito triste com isso”, lamentou o cantor.

Nos Stories, Mallu também se pronunciou sobre o assunto:Venho através desta informar, que jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria qualquer envolvimento com ele, sua família é linda. Desejo que eles retornem. Neste momento peço a Deus para que tudo se resolva. Peço a gentileza de não envolverem o meu nome nisso.”.

Instagram