Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lindos

Gusttavo Lima posta primeiras fotos com os filhos, Gabriel e Samuel, após separação

Os três aparecem grudadinhos e sorridentes em clique publicado pelo cantor

Redação Publicado em 17/11/2020, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira, 17, Gusttavo Limavoltou a postar fotos com os filhos, Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos, fruto de sua ex-relação com Andressa Suita. 

A publicação aconteceu pouco mais de um mês depois de anunciar sua separação com a modelo. Na época do término, a morena deixou claro que apesar de o ex-casal estar dividindo a guarda dos meninos, os dois estavam optando por preservar as crianças.

Contudo, o tempo passou e Gusttavo mostrou que está na companhia dos filhos, em duas fotos ao lado deles, sem legenda. Nas fotos, os três apareceram super sorridentes e grudadinhos. O registro do encontro foi publicado pelo Embaixador em suas redes sociais.

Os dois pequenos continuaram morando com a mãe.

Por sua vez, Andressa tirou a tarde para se exercitar. A modelo realizou o treino junto com sua personal. Na publicação, ela posou em cima da profissional. "Só descansando um pouquinho enquanto ela faz uma sequência", brincou a influenciadora.

Enquanto isso, Suita aproveitou os momentos sozinha para treinar na companhia de sua personal, dividindo momentos de descontração durante a aula, em uma academia.