Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Gusttavo Lima revela como está sua saúde após contrair bactéria: ''Boca pipocada devido à grande febre''

O cantor Gusttavo Lima abriu o jogo sobre sua doença e contou o que passou durante shows

Máxima Digital Publicado em 25/10/2019, às 10h13 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima - Instagram
Gusttavo Lima - Instagram

Gusttavo Lima não estava nada bem durante seus últimos shows da turnê 'Buteco'.

O cantor usou os stories de seu Instagram oficial nesta quinta-feira, 24, para explicar sua situação atual devido à doença que contraiu no último final de semana: "Dei uma sumida, mas eu estava dando uma recuperada. Agora eu já estou bem", começou.

O marido de Andressa Suita contou o que passou nesses dias difíceis: "A boca pipocada devido à grande febre que eu tive. Durante o show de Belo Horizonte eu já tava passando muito mal e minha maior preocupação naquele momento era poder terminar o show".

Gusttavo não só se apresentou na capital mineira, como fez questão de fazer o show em São Paulo, no domingo com acompanhamento médico: "Também cumpri o show de São Paulo. Sai de BH e fui direto pra SP. Acordei e já fui recebido pelos médicos no camarim. Queria demais agradecer o trio de paramédicos, que me medicaram, me salvaram, porque se não fosse eles eu não conseguiria fazer o show".

O pai de Gabriel e Samuel explicou a doença e suas consequências: "Sem saber o que eu estava passando, porque eu estava com muita dor de cabeça, muita febre e muita diarreia. Estava fraco, muito debilitado. Terminei o show e fui direto pro hospital e foi constatado que eu peguei uma bactéria durante qualquer alimentação que eu fiz, chamada salmonela. Eu devo ter emagrecido de uns 4 a 5 kg. Fui medicado e agora estou me recuperando, tomando os remédios certinho", contou.

"Ainda bem que caiu nesses 10 dias de folga, que serve não só para cuidar da saúde mas também para ficar com a família", terminou comentando sobre sua 'sorte'.