Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Gusttavo Lima se apresenta em São Paulo com 40 graus de febre: ''Convencido de que não iria fazer o show''

Gusttavo Lima teve intoxicação alimentar e quase não conseguiu se apresentar em São Paulo

Máxima Digital Publicado em 21/10/2019, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima - Instagram
Gusttavo Lima - Instagram

Gusttavo Lima explicou o motivo de seu atraso no show 'Boteco do Gusttavo Lima' nesta madrugada, 21. O projeto traz show super completo do cantor, além de show de parceiros como Matheus & Kauã.

O cantor contou que estava com intoxicação alimentar antes de seu show e teve de ser medicado às pressas por seus 40 graus de febre.

“Hoje, seria um dos shows mais difíceis da minha vida, como cantor e profissional, pois cheguei em São Paulo convencido de que não conseguiria fazer o show dessa noite devido ao meu estado de saúde”, começou.

“Uma virose (intoxicação alimentar), 40 graus de febre, fortes dores na cabeça e em todo corpo. O que seria o pior dia da minha vida como profissional, se transformou no dia mais gratificante!”, completou.

O sertanejo ainda agradeceu o apoio dos fãs e dos paramédicos pela dedicação. “O carinho, o respeito do público, a compaixão pelo estado que me encontrava, quero muito agradecer aos paramédicos que me medicaram durante uma hora no camarim… Amo o que faço e sempre vou me doar ao máximo, obrigado por tudo”, concluiu

Andressa Suita subiu no palco do show de Gusttavo em Belo Horizonte

Talentoso e arrasando nos palcos com a tour 'Buteco', Gusttavo Lima não deixa de lado a família e principalmente a vida pessoal.

Casado e apaixonado pela esposa Andressa Suita, com quem teve os filhos Gabriel e Samuel, o cantor gosta de marcar a participação da loira em seus shows. Desta vez não foi diferente.

Em um show em Belo Horizonte neste sábado, 19, Gusttavo Lima falou sobre a intimidade do casal. Talvez até um pouco demais

Cantando a música 'Apelido Carinhoso', Andressa subiu no palco e cantou com o maridão.

"É bonita tem que mostrar mesmo", falou o sertanejo anunciando a chegada da amada.

Mas o que ninguém esperava era a brincadeira do cantor. Revelando o que os dois aprontaram antes da apresentação, Gusttavo Lima deixou Andressa envergonhada e o público animado: "Hoje tem, bebê. Aliás, já foi". Eita!

Ver essa foto no Instagram

São Paulo 20 de outubro, 40 mil ingressos esgotados e uma responsabilidade muito grande!!! Hoje, só quero agradecer a Deus e ao público do @buteco São Paulo-SP... Hoje, seria um dos shows mais difíceis da minha vida, como cantor e profissional, pois cheguei em São Paulo convencido que não conseguiria fazer o show dessa noite, devido ao meu estado de saúde, uma virose (intoxicação alimentar), 40 graus de febre, fortes dores na cabeça e em todo corpo. O que seria o pior dia da minha vida como profissional, se transformou no dia mais gratificante da minha vida! O carinho, o respeito do público, a compaixão pelo estado que me encontrava, quero muito agradecer aos paramédicos que me medicaram durante uma hora no camarim... Amo o que faço e sempre vou me doar ao máximo, obrigado por tudo... Vcs são maravilhosos!!! Deus é FIEL!!!

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em