Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Gusttavo Lima toma decisão importante após separação de Andressa Suita

O sertanejo vai deixar o hit 'Investe em Mim' fora da sua próxima live

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 16/10/2020, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima decidiu deixar 'Investe em Mim' de fora da sua próxima live - Instagram
Gusttavo Lima decidiu deixar 'Investe em Mim' de fora da sua próxima live - Instagram

Gusttavo Lima se separou de Andressa Suita, com quem tem dois filhos, Gabriel e Samuel, após 5 anos de casamento. 

Pelo que parece, o sertanejo ainda não está muito confortável com a situação e tomou uma decisão significante em relação a sua próxima live, que vai rolar neste sábado, 17. 

O hit ‘Investe Em Mim’ virou um símbolo do relacionamento do antigo casal, logo depois de um vídeo dos dois em um momento romântico ao som da música viralizar na web. Pois bem, o Embaixador optou por deixar a canção de fora da apresentação. As informações são do colunista Leo Dias, do ‘Metrópoles’. 

Em uma conversa com Jonas Esticado, o cantor comentou sobre a escolha do amigo. “Gusttavo é um grande amigo, a quem eu tenho uma admiração imensa. Gravar com ele é mais uma dádiva em minha carreira. O vídeo dele e da Andressa, cantando e dançando Investe em Mim, viralizou e ajudou com que a música tivesse ainda mais força”, disse. 

A decisão de romper o matrimônio partiu do sertanejo, e em um desabafo, Andressa explicou como rolou toda a situação. 

Domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei aqui para vocês e na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento”, revelou.