Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica!

Hackeada duas vezes, Marina Ruy Barbosa rebate seguidora após ser chamada de mentirosa

A ruiva passou por um verdadeiro perrengue nos últimos dias

Máxima Digital Publicado em 18/07/2019, às 13h01 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa passou por um sufoco. A atriz teve sua conta do Instagram Hackeada duas vezes em menos de 48 horas e diversos internautas suspeitam da situação. 

Na redes sociais, a ruiva virou motivo de desconfiança e um seguidor disparou: ‘’Hackeado. Mentira, jogo de marketing isso sim, galera besta", disse uma. 

Irritada com a dúvida, Marina rebateu: ‘’Claro. Até porque vale muito perder 40 mil seguidores cada vez que sou hackeada!", ironizou a esposa de Alexandre Negrão. 

AZAR

Na última terça, 16, o perfil do Instagram de Marina Ruy Barbosa postou textos afirmando que ela estaria doando mil aparelhos de iPhone Xs grátis. Nos Stories, ela estaria dando outros aparelhos eletrônicos e até mesmo um carro importado. 

Após recuperar o acesso a sua conta, ela publicou um textinho: "Voltei! Levei um susto após sair do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e muado todas as senhas. Sim, fui hackeada. mas agora já está tudo bem. [...] Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou os links."

No entanto, nesta quarta, 17, o perfil da atriz amanheceu com o mesmo golpe do último dia. No Twitter, ela alertou os fãs: "Não cliquem nos links que postaram no meu Instagram!"

Em fotos mais antigas, os seguidores lamentaram: "A senha da Marina e marina123? Não e possível!"
"De novo?", disseram outros.

A conta da ruiva tem mais de 33 milhões de seguidores e mais de 1500 posts.