Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Hadson diz que é amigo da ex-casa de vidro Renata Furtado e ela nega: "Não me desce"

Renata usou o story do Instagram para desmentir Hadson

Máxima Digital Publicado em 12/05/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson diz que é amigo da ex-casa de vidro Renata Furtado e ela nega - Instagram
Hadson diz que é amigo da ex-casa de vidro Renata Furtado e ela nega - Instagram

Eita, que confusão!

Hadsonresolveu responder algumas perguntas dos seus seguidores na última segunda-feira, 11, e questionado se era amigo de Renata Furtado, ex-casa de vidro, o ex-jogador de futebol disse que sim.

No entanto, ao saber dessa afirmação, Renata resolveu se pronunciar no story do seu Instagram e desmentiu Hadson.

"Eu fiquei surpresa com o que vi, porque, amigos? Não, não somos amigos. Vim aqui esclarecer. Não, não somos amigos. Não tem amizade entre o Hadson e eu, foi só uma vez que a gente conversou por direct, assim como já conversei com a Gi, com o Victor Hugo. Mas não fiquei amiga de ninguém, e do Hadson muito menos", começou o esclarecimento.

E ainda escreveu no vídeo:"Não sigo ele, pois não concordo com as atitudes infantis e provocações dele."

E continuou:"Quando estava na casa de vidro, as pessoas falavam assim: A gente vai tirar o Petrix agora e o Hadson é o próximo. Fui ver o que tinha acontecido, e sou extremamente contra machismo, machistas, bato boca mesmo. Machismo não me desce", disse.

Ela ainda completou o esclarecimento revelando os motivos de não ser amiga do ex-BBB: "O Hadson não se desculpou, não conseguiu ver os erros dele. Continuou fazendo live e diminuindo as meninas, especialmente a Manu. Então eu não sigo ele e não somos amigos. Nem tem como a gente ser amigo, impossível, porque eu já falei e repito: Se eu tivesse entrado na casa do BBB, eu teria falado", afirmou.

E finalizou:"Desnecessário ter me chamado de amiga."