Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Show

Haja coração! Wesley Safadão fará transmissão ao vivo e gravará novo DVD

Durante a semana, o cantor deu spoiler das músicas novas que vem por aí

Máxima Digital Publicado em 17/04/2020, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão divulga nova transmissão ao vivo - Divulgação
Wesley Safadão divulga nova transmissão ao vivo - Divulgação

Para quem estava com saudades, Wesley Safadão voltará com mais uma transmissão ao vivo de seu show. 

Está tudo pronto para a live e a gravação do DVD “WS Em Casa 2” do fenômeno, o primeiro foi gravado em 2016. Nesta sexta-feira, 17, rola o ensaio para que amanhã, sábado, 18, a partir das 20h, no canal do cantor no YouTube a galera possa conferir o que ele preparou com muito cuidado e atenção durante todos esses dias.

Sempre atento e obedecendo todas as normas de segurança e prevenção ao Covid-19, o músico e sua equipe montaram cenário, iluminação, som, durante oito dias.

O trabalho que não levaria mais de 48h para ser feito, foi dividido para que não houvesse aglomeração: um dia foi a montagem de cenário, no outro a iluminação, depois o som e assim por diante.

“Minha missão é levar alegria para a casa das pessoas, estou com muita saudade de estar nos palcos junto com meu público cantando até o sol nascer”, declarou Safadão.

No decorrer da semana o cantor, por meio de suas redes sociais, “apresentou” alguns trechinhos das músicas novas que estarão no DVD: Vai lá, Esfriou Demais e Hoje é Dia.