Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acusação

Hana Khalil detona Neymar e faz declaração polêmica: ‘’Ele é estuprador’’

A ex-BBB usou suas redes sociais para comentar o caso

Máxima Digital Publicado em 03/06/2019, às 18h47 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hana Khalil sobre polêmica de Neymar  - Reprodução/ Instagram
Hana Khalil sobre polêmica de Neymar - Reprodução/ Instagram

Hana Khalil é uma entre as famosas que decidiu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Neymar Jr.. Famosa por sua participação no Big Brother Brasil, a morena fez um verdadeiro desabafo em suas redes sociais. 

A ativista detonou o craque e afirmou que, até que se prove o contrário, o jogador é sim um criminoso.

“Mesmo que seja mentira, que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando. Até que se prove o contrário, até que a justiça prove o contrário, ele é estuprador", disse ela.

Sem aceitar a defesa do jogador, Hana afirma que continuará acreditando na menina. 

“Vocês tem que parar com esse estereótipo de que estupro é só quando um cara te prende num beco e você não consegue sair", acrescentou. 

Para finalizar, a morena abriu uma reflexão a todos os seus seguidores, e criticou o fato da denúncia ter se tornado uma piada.

“Quando acontece uma coisa dessas a gente percebe o quanto a sociedade, o brasileiro principalmente, não sabe se comportar, não sabe a gravidade, o teor do que isso significa. Não sabe se comportar diante de uma notícia como essa, de uma situação como essa", concluiu a jovem, perguntando: “Quem não deve, não teme, não é Ney?”, alfinetou. 


ENTENDA 


Recentemente, Neymar foi acusado de estupro por uma mulher que fez um Boletim de Ocorrência em São Paulo, afirmando ter sofrido abuso do jogador em Paris, no dia 15 de maio.

Segundo a vítima, o craque visitou a mulher bêbado no hotel em que ela estava. Eles tiveram troca de carícias e, depois, o jogador ficou agressivo e manteve relação sexual sem o consentimento dela.

Logo depois, o ex de Bruna Marquezine usou suas redes sociais para se explicar e acabou divulgando um vídeo do bate-papo com a possível jovem. Posteriormente, as imagens foram censuradas pelo Instagram.