Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pressão estética

Hana Khalil faz novo desabafo sobre críticas por ter pelos nas axilas após as pessoas acharem que devem opinar sobre seu corpo

Em seu Instagram, ex-sister afirmou que ama seus pelos e que cansou de misoginia de comentários sobre sua opção

Máxima Digital Publicado em 03/03/2021, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hana Khalil faz novo desabafo sobre críticas por ter pelos nas axilas após as pessoas acharem que devem opinar sobre seu corpo - Reprodução/ Instagram
Hana Khalil faz novo desabafo sobre críticas por ter pelos nas axilas após as pessoas acharem que devem opinar sobre seu corpo - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira, 2, a ex-BBB Hana Khalil usou seu Instagram para fazer um longo desabafo sobre as constantes críticas que recebe por manter as axilas peludas. Mais uma vez, ela postou uma série de foto de biquíni, mostrando os pelos e explicou que cansou dos ataques e da pressão estética que mulheres sofrem.

"Quero mais saúde, me cansei de escutar opiniões, não tenho uma regra, não aguento mais falar disso e cansei dessa pauta, , mas a misoginia nos meus comentários e afins frequentemente me fazem dar uma última mensagem: qual o objetivo da sua análise sobre meus pelos se você não fala de higiene e não repudia na internet quando vê um homem cis lidando com os dele? ", escreveu ela.

"Como e por quê eu decido ou não depilar não devia ser interessante para tu. É́ uma coisa tão chata isso, gente. Vamos fazer o que a gente quiser fazer?", apontou.

"Eu não odeio pelos. Você sim? Tudo bem. Eu não tenho nada a ver com isso. As mulheres adultas Têm pelos. Ele cresce. No caso. E eu particularmente amo. Sim. Mas eu posso tirar se eu quiser. Mas não quero. Alguns lugares curto; outros não. Mas o maior problemático aqui é: em que isso te acrescenta? Só não aguento mais me justificar por pessoas que me magoam todo dia nesta rede reproduzindo sequelas do capitalismo+patriarcado. Vamo se acalmar que tá tudo bem. Me deixa ser linda como eu acho. Por que eu faço real o que eu quero. Vamo fazer um escalda pés e comer um açai. hoje não anjos", disse ela.

Bem, não é a primeira vez que Hana fala sobre o assunto. Em maio de 2020, Hana também desabafou após se sentir incomodada com os xingamentos. No Twitter, ela mandou seu recado. "Eu respeito a mulher que tem pelo no sovaco, mas não acho bonito'. Eu queria ver se você cria essa problemática quando você vê a foto de qualquer famoso homem no seu feed com sovaco cabeludo em uma foto normal. Se você não problematiza isso para ele, por que está problematizando para mim? aff não f***", e continuou: "Quando é um homem postando uma foto NORMAL dele com pelo no sovaco, você não vai ver um comentário provocando ou falando sobre isso na foto ou no instagram dele. É tão difícil assim ver que é uma questão de gênero? Sério jurava que ate essa hora não era mais tao difícil", concluiu.