Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SUPERAÇÃO

Hariany Almeida abre o coração e fala sobre sua saúde mental: “Já passei por muita coisa em minha vida”

A gata fez um super desabafo abrindo sua evolução psicológica e disse o porque buscou ajuda médica

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 22/07/2020, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida compartilhou com seus seguidores momentos turbulentos que viveu - Instagram
Hariany Almeida compartilhou com seus seguidores momentos turbulentos que viveu - Instagram

A ex-BBB Hariany Almeida resolveu bater um papo com seus seguidores na noite desta terça-feira, 21, e desabafou sobre sua decisão de iniciar um tratamento psicológico.

A gata, que afirmou já ter passado por situações truculentas, disse que após começar a cuidar de sua saúde mental, tudo em sua vida mudou.

Estava refletindo sobre as coisas da minha vida, sobre como estou em um momento em que estou bem, leve e mais feliz. O quanto estou conseguindo me reconectar comigo mesma. Já passei por muita coisa em minha vida, e passei de uma vez. Tive que amadurecer na marra”, iniciou a influencer.

Abrindo que passava por muitas angústias só e guardava tudo para si, ela continuou: “Por um tempo, passei por algumas coisinhas chatas em que fiquei muito mal. Tive vezes que comecei a chorar sozinha, sem motivo algum, porque ficava questionando tudo de minha vida”. 

No decorrer na declaração, Hari comentou sobre o momento que decidiu procurar auxílio. “Todo mundo tem fases na vida em que fica se questionando sobre o futuro, amizades, o que você é e o que quer se tornar. Até um tempo atrás, estava com dificuldades com tudo isso. Quando a gente está assim, não pode ter vergonha de se abrir com as pessoas”, afirmou. 

Tem tantas coisas que a gente questiona, que são ruins para a gente, mas que são ideais para o nosso crescimento. Tem tanta coisa que passei que aprendi demais, que me fez evoluir como pessoa. Tenho orgulho da pessoa que me tornei, hoje me valorizo muito mais”, falou a loira, lembrando da sua antiga fase.

Pontuando a respeito de seu crescimento pessoal, Hariany finalizou:  “Aprendi a me bastar mais. Quando a gente começa a curtir a própria companhia, muita coisa muda. Sempre tive muita dependência emocional em amizades e relacionamentos. Me libertei disso, porque já fiquei muito mal por coisas pequenas”. 

Hari está vivendo uma super fase em sua vida. Muito querida na web, a gata inspira e serve de exemplo para muitos internautas. Com ajuda médica, ela passou a se amar mais e se sentir mais próxima de si mesma.