Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Hariany Almeida desabafa sobre estar se sentindo mal e faz apelo

A ex-BBB e influenciadora digital Hariany Almeida confessou estar se sentindo mal com muitas coisas e falou sobre elas

Máxima Digital Publicado em 24/12/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida desabafa sobre estar se sentindo mal e faz apelo - Instagram
Hariany Almeida desabafa sobre estar se sentindo mal e faz apelo - Instagram

Hariany Almeida resolveu abrir seu coração na madrugada desta sexta-feira, 24, e falou sobre estar se sentindo mal com algumas coisas. 

Em seu perfil no Twitter, a ex-participante do Big Brother Brasil disse que vê as cobranças de seus seguidores, mas que os conteúdos que publica não os agrada mais. 

"Eu ando de saco cheio de muita coisa… Eu vejo vocês mandando coisas, falando tudo que ando incomodando vocês", começou. 

A influenciadora digital confessou que está se sentindo um pouco perdida por causa disso não sabe o que fazer. 

A especialista em moda então disse que, talvez, a melhor solução seria ela se encontrar para depois conseguir agradar seus seguidores. 

"O que vocês sentem falta, mas parece que eu me esforço e não é o bastante, talvez eu precise preencher o vazio que está dentro de mim, para que assim eu preencha vocês!", disse.

Ela continuou e fez um apelo:"Eu tô estranha… não sei explicar, é uma coisa comigo mesma sabe, peço a vocês que tenham mais paciência e tomem cuidado com o que escrevem porque eu leio tudo, e muita coisa me machuca, e aí ao invés de ajudar faz é me desmotivar sabe, mas enfim, vai ficar tudo bem".