Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Hariany Almeida desaprova ataques contra Isabella Cecchi e fala sobre haters: "Devemos passar mais amor"

Hari se pronunciou sobre os ataques que Isabella recebeu após participar de uma live com seu ex

Máxima Digital Publicado em 27/08/2020, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida desaprova ataques contra Isabella Cecchi e fala sobre haters - Reprodução/ Instagram
Hariany Almeida desaprova ataques contra Isabella Cecchi e fala sobre haters - Reprodução/ Instagram

Na noite desta última quarta-feira, 26, Isabella Cecchi participou de uma live com Lucas Viana, em seu Instagram. Só que muitos internautas não gostaram dessa interação entre os dois e o assunto virou uma polêmica.

Tudo porque alguns fãs de Hariany Almeida, ex-namorada Lucas, despejaram algumas críticas contra a loira por ela ter contato com o modelo.

Após a série de ataques, Isabella usou a rede social para desabafar: “Fiquem tranquilos que eu não preciso de biscoito de ninguém não, viu? Vivo a minha vida, estudo, trabalho (e MUITO) e sou muito feliz. Usem o twitter pra coisas boas, propagar ódio e ofensas só faz mal a quem deseja”, disse ela. 

Hari, então, se pronunciou a respeito dos ataques no Twitter e desaprovou toda e qualquer tipo de atitude de ódio que seu fandom possa demonstrar.

"Todos sabem o quanto eu sofro com haters, eu não apoio de forma nenhuma ataques a ninguém. Atrás da telinha temos pessoas de corpo e alma e esses ataques independente de onde quer que estejam partindo não fazem parte do que eu prego, ou gostaria que minha torcida espalhasse. Acho que devemos passar mais amor nas redes. E que fizessem por mim o que eu sempre peço, que é para pararem, sofro hate diariamente aguentando tudo sozinha e não desejo isso para ninguém", escreveu em uma publicação da página Subcelebrities.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em