Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TÉRMINOS

Hariany Almeida fala sobre ataques que sofreu após término com DJ Netto: "Conheço meu caráter”

Em entrevista para a 'Quem', a influenciadora comentou sobre ter que lidar com haters

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 10/11/2020, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida comentou sobre repercussão de seu término com DJ Netto - Instagram
Hariany Almeida comentou sobre repercussão de seu término com DJ Netto - Instagram

Hariany Almeida anunciou o término de seu namoro com DJ Netto em outubro deste ano. Em um desabafo publicado em seu Instagram, a ex-Fazenda mencionou que eles iriam seguir apenas como amigos. 

Em entrevista para revista ‘Quem’, a influenciadora deu detalhes sobre a repercussão que o rompimento rendeu nas redes sociais. Ela afirmou que foi alvo de ataques após a separação. 

De forma breve, minha vida fica exposta porque sou uma digital influencer, mas, no final das contas, eu conheço meu caráter e minha verdade. Eu estou em paz comigo mesma e isso é o importante. Sobre haters, todo mundo tem, mas acho que isso faz parte de fazer algo que tenha o mínimo de relevância. Sempre teremos pessoas que gostam do nosso trabalho e pessoas que não gostam”, declarou. 

Os ex-pombinhos se conheceram durante o confinamento de ‘Fazenda 11’. Eles engataram um romance somente após o término do programa, e em junho do ano passado, assumiram o namoro. 

Sobre o término, Hari completou: “Eu esperava que as pessoas fossem respeitar a minha decisão como mulher e a minha vida pessoal. Mas foi o contrário. Recebi e recebo diariamente muitos ataques com tom machista”.