Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpo

Hariany Almeida fala sobre batalha para autoaceitação: "Eu morria de vergonha"

Sincera, a influenciadora digital contou que começou esse processo muito nova

Máxima Digital Publicado em 07/07/2020, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida fala sobre autoaceitação - Instagram
Hariany Almeida fala sobre autoaceitação - Instagram

Hariany Almeida bateu um papo sincero com seus seguidores e abriu o jogo sobre uma situação íntima: sua batalha para a autoaceitação. 

A ex-participante do Big Brother Brasilcontou que desde muito nova praticava exercícios e lidava com questões envolvendo seu corpo. 

"Comecei a malhar com 15 anos de idade. Fiquei malhando um tempão empolgadona. Minha amiga e eu íamos todos os dias para a academia. Em dias fazíamos aula de dança, outros fazíamos spinning. Para aguentar fazer spinning, tem que estar preparada", começou. 

"Comecei a malhar desde muito nova. Quinze anos é muito nova, né? Por isso que tenho tantas estrias no bumbum. Eu ia, as coisas cresciam antes do tempo e dava aquele efeito sanfona", disse. 

Em uma sequência de vídeos postada em seus Stories, do Instagram, nesta segunda-feira, 6, a influenciadora digital confessou que sentia vergonha de suas curvas e evitava mostrá-las. 

"Nessa época 'arrebentaram' várias estrias no meu corpo. Eu morria de vergonha. Quando a gente é novinha, parece que a gente tem mais vergonha das coisas. Eu ia para clube e não ficava de shorts, porque tinha vergonha de mostrar", revelou.

A gata contou que conseguiu vencer essa batalha e que, atualmente, não se envergonha mais de seu corpo

"Hoje em dia, nem ligo. Acho até bonito. Porque é normal, todo mundo tem estrias. Mas eu acho que tive mais, ainda, por causa de treino. Mas é só no bumbum", afirmou.