Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Hariany Almeida fala sobre críticas e aconselha quem passa pela mesma situação: "Não deixe ser maior que vocês!"

Após fazer live sem maquiagem, a ex-BBB recebeu diversas criticas sobre sua aparência

Máxima Digital Publicado em 30/07/2020, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany afirma que não irá mudar seu jeito pelos julgamentos alheios. - Instagram
Hariany afirma que não irá mudar seu jeito pelos julgamentos alheios. - Instagram

Hariany Almeida - mais uma vez - precisou dar uma aula de empatia para aqueles que a criticam.

Após ser alvo de ataques e ser chamada de 'feia' por fazer uma transmissão ao vivo sem maquiagem, a ex-BBB se pronunciou pela segunda vez ao ver as críticas que recebeu no Twitter.

Nos stories publicados na madrugada desta quinta-feira, 30, a musa aconselhou aqueles que sofrem com a opinião alheia.

"Parece que eu peço para sofrer. Hoje foi um dia que fiquei mais off, não vi o que rolou mais ou menos por aqui. Agora eu estava tentando ficar por dentro das coisas, eu vi que o povo me chamou de feia por causa da live" tava sem maquiagem e olheiras. Não estava sabendo que isso tinha polemizando tanto. Para mim, é uma coisa que não faz diferença nenhuma na minha vida", disse a ex-BBB.

Sensata, Harianyquestionou o que poderia acontecer se a pessoa que recebesse essas criticas tivessem dificuldade de autoaceitação e aconselhou.

"Mas já parou para pensar no quanto essas coisas fazem mal na vida de uma pessoa? Eu já estou calejada dessas coisas, não tô nem aí para mais nada. Mas, essas coisas estragam a vida do ser humano. Imagine uma menina que é toda complexada com o corpo e vem um monte de gente (criticar)?", questionou.

"Vocês que ficam julgando aí gente, vocês ferem as pessoas. Vocês machucam e deixam as pessoas tristes de verdade. Eu fico chocada! Porque de mim não vai ter outro sentimento, mas imagine uma pessoa que tem um trauma na vida e muita insegurança?", afirmou.

A ex-BBB compartilhou nos stories algumas mensagens que recebeu e apontou: "O engraçado que é de perfis falsos, a pessoa não dá nem a cara tapa para falar alguma coisa."

"E para as pessoas que me elogiam, muito obrigada. Eu amo muito vocês. Me desculpem por estar dando atenção para essas pessoas, mas é que às vezes gosto de ser usada como base, para incentivar outras pessoas. Não fiquem inseguros pelo que as outras pessoas acham de você. Não tenha vergonha de quem vocês são de verdade. Não deixa isso ser maior que vocês!", concluiu.

Hariany já havia se pronunciado sobre um comentário que recebeu durante o ao vivo e chegou a pontuar que se as pessoas acham ela feia, isso é um problema do outro, não dela.

+++Leia Mais: Após xingamentos em transmissão ao vivo, Hariany Almeida dá show de empoderamento e autoaceitação