Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Hariany Almeida fala sobre 'A Fazenda' e relembra relacionamento com Lucas Viana: "A gente brigava todo dia"

A loira também entregou se voltaria com o vencedor do reality da Record TV ou não

Máxima Digital Publicado em 22/01/2020, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida abre o jogo sobre Lucas Viana - PlayPlus
Hariany Almeida abre o jogo sobre Lucas Viana - PlayPlus

Hariany Almeida não gosta muito de lembrar de suas experiências em A Fazenda, mas em uma entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, ela abriu o coração e falou algumas verdades.

No reality, a loira se relacionou com LucasViana, que depois saiu como o grande vencedor, e contou um pouco de como foi sua experiência ao lado dele.

"A gente tinha um relacionamento meio maluco lá dentro, a gente brigava todo dia e voltava. Aconteciam algumas coisas que as pessoas mais próximas de mim ficavam chateadas de me ver daquele jeito. Mas abuso, não, acho que é uma palavra muito forte. Eu ficava muito mal, a gente tinha brigas demais e era desnecessário, né? Se você está com uma pessoa, é para somar, não para te deixar desestruturada. O que aconteceu na casa, fica na casa. Já passou, agora é uma vida nova".

A grande dúvida que ficou depois que o programa acabou, foi: eles têm possibilidade de voltar? E Hari, mais uma vez, respondeu que não!

"Em questão de relacionamento não quero nada por agora. Tenho que tirar um tempo para mim, focar nas minhas coisas, no meu trabalho, focar em mim mesma, preciso do meu momento sozinha", pontuou.

E ela tem aproveitado mesmo! Recentemente, a musa promoveu até um festão para os seguidores para comemorar seus quase 7 milhões de "grudinhos" no Instagram.