Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Hariany Almeida faz revelação sobre ataques após assumir namoro com Netto DJ: "Xingamentos pesadíssimos"

A ex-BBB contou que é atacada diariamente por internautas e que o DJ a acalma

Máxima Digital Publicado em 11/06/2020, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida faz desabafo - Instagram
Hariany Almeida faz desabafo - Instagram

Hariany Almeida abriu o coração em uma recente entrevista ao falar sobre os ataques que vem sofrendo após ter assumido namoro com Netto DJ. Os dois se conheceram no reality show da Record TV, 'A Fazenda', porém, ambos se envolveram com outras pessoas durante o confinamento.

Para quem não se lembra, Hari teve um intenso romance com o vencedor da edição, Lucas Viana e Netto, com a ex-panicat, Arícia Silva.

"O Netto é muito cuidadoso. Ele sabe lidar bem com esse tipo de situação. Ele tem uma cabeça muito boa e tenta não focar só nas coisas ruins. Ele me acalma. Se ficar focando só nas coisas ruins, a gente não vive", disse a loira.

A atitude dos internautas surpreendeu a ex-BBB, que revelou ter recebido xingamentos de baixo calão:

"Eu esperava que as pessoas fossem respeitar a minha decisão como mulher e a minha vida pessoal. Mas foi o contrário. Recebi e recebo diariamente muitos ataques com tom machista. O que mais me deixa triste é que são ofensas vindas de mulheres. Elas usam xingamentos pesadíssimos, que ofendem a minha honra pessoal. Como mulher, eu não teria coragem de falar as coisas que escuto. Sei o tanto que machuca e no momento em que vivemos, as mulheres tinham que dar as mãos umas para outras e se apoiar. Estamos nesta luta por espaço e por respeito. Só vamos conseguir tudo isso se nos unirmos e começarmos a nos apoiar mais. Então, fico chateada não só por mim, mas porque sei que esses ataques acontecem com várias pessoas que eu conheço e com mais frequência com mulheres”, explica.

“Tento ser uma pessoa forte e focar nas coisas boas, mas querendo ou não, essas coisas às vezes abalam a gente. Já sou ansiosa por natureza e eu tive crise de ansiedade. Sou um ser humano, tenho um coração… Mas o importante é saber ser forte e se levantar. É o que eu faço. Já teve momentos na minha vida em que fiquei muito mal. O principal caminho é reconhecer o problema e procurar ajuda. Eu fazia terapia, mas no momento não estou fazendo. Pretendo voltar porque é muito importante. Também tomei medidas legais. É uma coisa que prefiro manter nas mãos das pessoas responsáveis. Conto com a Justiça. Está correndo o processo", contou.