Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pressão estética

Hariany Almeida manda recado para os críticos sobre sua aparência e mostra que a pressão estética não tem limites

Em seus Stories, Hari alertou os internautas sobre os ataques na internet pela sua aparência

Máxima Digital Publicado em 15/03/2021, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida manda recado para os críticas sobre sua aparência e mostra que a pressão estética não tem limites - Reprodução/ Instagram
Hariany Almeida manda recado para os críticas sobre sua aparência e mostra que a pressão estética não tem limites - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 15, a ex-BBB e ex-A Fazenda Hariany Almeida usou as redes sociais para fazer mais um desabafo sobre a infinita pressão estética que recebe.

A influencer confessou que recebe constantemente criticas sobre sua aparência. Mesmo ela estando com um corpo dentro do padrão, Hari é mais uma das famosas que sempre recebe ataques por seu corpo.

Eu estava dando uma passada no meu direct, nos comentários… algumas mulheres, principalmente, ficam incomodadas com meu nariz, falando para eu fazer plástica. Eu não tenho problema com meu nariz, pelo contrário, acho meu nariz perfeito, proporcional pro meu corpo", afirmou ela nos Stories do Instagram.

Eu não vou fazer cirurgia só porque vocês ficam falando que eu preciso fazer cirurgia. Mas eu falo pra vocês se responsabilizarem mais com o que vocês falam […] Tem gente que quando escuta esse tipo de coisa, fica pilhada, fica vendo defeito onde não tem", completou.

Por fim, Hariany também falou que até mesmo do seu cabelo os internautas falam. Entretanto, está deixando mais curto e não usando o loiro devido ao fortalecimento que vem buscando.