Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Hariany Almeida revela motivo de depressão por ataques na internet e desabafa: "Somos nós por nós mesmas"

A influencer contou que os ataques dos haters após suas passagem por 'Big Brother Brasil' e 'A Fazenda' a fizeram entrar em depressão

Máxima Digital Publicado em 26/06/2020, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida revela motivo de depressão por ataques na internet e desabafa - Reprodução/ Instagram
Hariany Almeida revela motivo de depressão por ataques na internet e desabafa - Reprodução/ Instagram

A exposição a internet tem um outro lado que poucas pessoas falam: os ataques negativos.

Hariany Almeida, participante do BBB 19 e da A Fazenda, contou que passou por um momento de depressão depois de sair dos programas. Tudo isso porque recebeu uma chuva de comentários negativos de haters nas redes sociais.

A influencer explicou que muitas pessoas a criticaram na internet em razão de seu comportamento no programa e do término de namoro com Lucas Vianna, campeão do reality da Record.

"Quando sai do 'Big Brother Brasil' lidei com uma exposição maior do que imaginava por conta da repercussão das minhas atitudes. Acho que os haters não pensam que, apesar de estarmos ali expostos para julgamentos, somos de carne, osso e sentimento. A minha saúde mental ficou extremamente abalada", disse, em entrevista à "Vogue Brasil".

"Fui muito criticada por conta do relacionamento que abandonei. Ninguém sabe a fundo tudo o que vivi e o que de fato me fez tomar essa atitude. A mulher sempre é julgada, nunca querem saber a fundo as motivações do que aconteceu", enumerou.

Com as séries de publicações com fundo machista nas redes sociais da loira pelo haters, Hari se viu mais próxima da pauta feminista.

"Na minha família, o feminismo nunca foi muito falado, mas, hoje, busco informações e estou sempre tentando aprender mais. Reconheço a necessidade da luta feminina e sei o quanto o empoderamento é importante. Milhares de mulheres morrem diariamente por conta do machismo. Somos nós por nós mesmas", revelou.

Hariany, então, falou da importância de seus fãs  durante a superação dos momentos difíceis, afirmando que eles sempre a apoiam.

"Os meus fãs são como meus amigos, de verdade, nós temos uma troca absurda", diz.  Tenho grupos com eles, conversamos muito e eles compram minhas brigas onde quer que for [risos]", afirmou.