Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Verdades

'A Fazenda': Hariany Almeida chama Lucas Viana de "infantil" e as alfinetadas no relacionamento não tem fim

Em 'A Fazenda', Hariany Almeida está insatisfeita com as atitudes de Lucas Viana: "Eu falo na cara o que ele tem que ouvir"

Máxima Digital Publicado em 07/11/2019, às 14h09 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany chama Lucas de "infantil" e as alfinetadas no relacionamento não tem fim - Record TV
Hariany chama Lucas de "infantil" e as alfinetadas no relacionamento não tem fim - Record TV

O casal mais comentado em "A Fazenda", Hariany Almeida e Lucas Viana deixa a cada dia os internautas mais ligados em suas discussões.

Entre idas e vindas do amor, a dupla após uma longa conversa na área externa da casa, finalmente entraram em uma aparente reconciliação. Discutiram a relação por horas e neste domingo, 3, e a conclusão sensata para ambos foi por um ponto final no namoro.

+ 'A Fazenda': Vão voltar? Lucas Viana e Hariany Almeida conversam sobre reconciliação

O ex-participante do "Are You The One" já prometeu mudanças no relacionamento, "disse estar diferente", e até já falou besteiras a respeito da Youtuber, porém ainda insiste em reatar a relação.

Aparentemente estaria tudo resolvido e a paz reinaria entre os confinados, mas Hariany se esqueceu de que a casa tem ouvidos e o chamou de infantil, em um bate-papo na madrugada desta quinta-feira, 7, com Viny Vieira.

"Eu não consigo. Eu gosto dele, mas não consigo só porque tenho vontade de fazer as coisas tudo. Tenho que estar muito decidida. Eu fui ficando tão sem paciência. Eu sempre namorei, emendava um relacionamento no outro, e ele carrega coisas de antigos relacionamentos e fica sem paciência pra algumas coisas. Eu tomo decisões aqui, e ele fica mal. Eu falo na cara o que ele tem que ouvir, isso que ele não gosta, ninguém faz isso aqui"

"Ele cria expectativas e você não corresponde. Ele é um cara que eu acho que vou ser amigo lá fora, é uma pessoa muito boa, mas eu também vou virar pra ele e dizer o que ele precisa ouvir. Que ele faz muita coisa idiota, imagina, brigar com você porque você não guardou um pedaço de bolo pra ele? Que coisa imbecil", declara Viny.