Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagem

Helô Pinheiro se emociona com homenagem feita pela neta Rafaella Justus: ''Arrepiada''

Helô Pinheiro mostrou o quão emocionada ficou com vídeo da neta Rafaella Justus

Máxima Digital Publicado em 07/11/2019, às 13h24 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helô Pinheiro e Rafaella Justus - Instagram
Helô Pinheiro e Rafaella Justus - Instagram

Helô Pinheiro não conteve suas emoções ao receber uma homenagem da neta Rafaella Justus. 

Em seu perfil no Instagram, a jornalista compartilhou nesta quinta-feira, 7, um vídeo em que a menina apareceu cantando "Garota de Ipanema", música composta por Tom Jobim e Vinícius de Moraes para Helô, quando a viram passar aos 17 nas calçadas da praia carioca, localizada na Zona Sul da cidade. 

No registro, a filha de Ticiane Pinheiro mostra todo seu talento ao cantar os versos da canção. A vovó ficou emocionada ao escutar as palavras na voz da pequena. 

"Arrepiada com a homenagem a mim prestada pela minha neta Rafaella. Emoção demais! Obrigada, Rafinha. Te amo", escreveu a apresentadora. 

Os seguidores da loira também adoraram a cantoria da jovem artista. Nos comentários da postagem feita por Helô em sua rede social, eles deixaram uma série de recados carinhosos para a família. 

"Que lindo! Muito gratificante receber esta homenagem", disse uma. 

"Que anjo essa garotinha", colocou outra. 

RAFINHA TERÁ UM IRMÃOZINHO 

Rafinha terá mais um irmãozinho. Seu pai, Roberto Justus terá mais um bebê. Dessa vez, o pequeno é fruto de seu relacionamento com Ana Paula Siebert. 

A gravidez foi confirmada por meio das redes sociais dos dois. Nas publicações, eles falaram o quanto estão contentes com a nova fase e ansiosos pela chegada do neném.