Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Helô Pinheiro faz visita à Manuella e Rafaella e declara: ''Saudade apertada me faz visitar minhas netinhas''

A apresentadora Helô Pinheiro publicou uma foto com Manuella em seus braços e compartilhou que matou a saudade das netas na tarde desta quarta-feira

Máxima Digital Publicado em 04/12/2019, às 18h27 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helô Pinheiro visita netas Manuella e Rafaella e declara: ''Saudade apertada me faz visitar minhas netinhas'' - Instagram
Helô Pinheiro visita netas Manuella e Rafaella e declara: ''Saudade apertada me faz visitar minhas netinhas'' - Instagram

Helô Pinheiro publicou uma foto lindíssima nesta quarta-feira, 4, com a neta Manuella em seu colo, fruto do relacionamento de sua filha Ticiane Pinheiro e do jornalista da TV Globo, César Tralli.

A avó coruja impressionou os fãs ao exibir uma foto da pequenina sorrindo. Em legenda, ela escreveu: "Saudade apertada me faz visitar minhas netinhas Manu e Rafa em tarde de carinho". A apresentadora de 74 anos ainda fez uma menção à outra neta, Rafaella.

Muitos seguidores fizeram questão de comentar a publicação. "Essa Manu é linda, viu?", disse uma. "Como a Manu está grande! Parece demais do César Tralli", escreveu outra.

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro comemoraram e muito o último dia 2 de dezembro, pois completaram dois anos de casados.

Eles se casaram em Campos Do Jordão, e viajaram para o mesmo local no último final de semana e foram acompanhados da herdeira, Manuella, que está com quatro meses de vida.

“Família Abençoada. Dois anos de casados hoje, com este presente da Vida. Agradeço à você minha esposa pela união, cumplicidade, plenitude na relação”, começou o jornalista em legenda de sua publicação no Instagram. “Você é meu amor eterno.Como sempre digo: é muito amor envolvido entre nós…E cada dia mais um peso bem gostoso pra eu carregar no colo. Te amo vidinha”, finalizou.

Confira a imagem de Helô com a netinha:

Ver essa foto no Instagram

Saudade apertada me faz visitar minhas netinhas Manu e Rafa em tarde de carinho

Uma publicação compartilhada por Helô Pinheiro (@helopinheiro1) em