Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos /

Heloisa Perissé comemora nova conquista no tratamento contra o câncer: ''Em nome de Jesus''

Em tratamento contra o câncer, Heloisa Perissé comemora mais um passo da luta contra a doença

Máxima Digital Publicado em 10/09/2019, às 10h52 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Perissé - Reprodução/Instagram
Heloisa Perissé - Reprodução/Instagram

Heloisa Perissé usou seu Instagram nesta segunda-feira, 9, para compartilhar um momento feliz de sua vida.

A atriz fez uma cirurgia para retirar um tumor nas glândulas salivares e, com o procedimento feito, ela passou para outra parte do tratamento, a quimioterapia. 

“Cheguei no meio do tratamento uhu!!!! Em nome de Jesus”, escreveu ela na publicação.

Prontamente, amigos e fãs encheram a publicação de comentários carinhosos:

"Não te falei que ia ser mole pra você! Vai dar tudo certo e você vai ficar zerada! Te amo", disse o ator Paulo Gustavo.

"Estamos em oração! Vitória certa!", comentou a cantora Claudia Leitte.

"Te amo! Estou aqui!", afirmou Miguel Falabella.

VISITA DAS AMIGAS

A atriz Heloísa Périssé está passando por um momento bem difícil em sua vida. Isso porque, em agosto deste ano ela anunciou que foi diagnosticada com um tumor nas glândulas salivares

Em tratamento, Heloísa passou a última segunda-feira, 02, ao lado de grandes amigas. Ela recebeu a visita de Claudia Raia, Ingrid Guimarães e Maria Clara Gueiros, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

“Começo minha segunda semana do tratamento com essas enfermeiras! É um luxo ou não é Brasil?”, legendou Périssé em uma publicação no Instagram. 

As atrizes também compartilharam o momento nas redes sociais. Claudia Raia, escreveu: “ Se juntas já causam, imaginem juntas. Hoje temos o trem das palhaças no feed de vocês Ingrid Guimarães e Maria Clara para que? para transbordar amor envolta da minha amiga Heloísa Périssé. Hoje nosso ‘dia de meninas’ foi assim, muita risada e muita paixão tá?! porque eu to falando do que? de uma amizade da vida toda, de um sentimento delicioso… Louca nós estamos juntas e shallow now! Vamos viver isso tudo dá única e melhor forma que sabemos viver, sempre com alegria e gargalhadas! te amamos”, declarou a musa. 

"Dia de agarrar, dar amor e risadas para Heloísa Périssé. Sim, esse grupo enlouqueceu o hospital Sírio-Libanês, né Maria Clara Gueiros e Claudia Raia? Estamos juntas com Lolô forever", postou Ingrid em seu perfil

Os fãs e outras celebridades também aproveitaram o momento para deixar mensagens de amor e apoio para a atriz: “Estou rezando por você Heloísa, já deu tudo certo e como é bom ter amigas em volta, adoro todas!”, disse uma internauta. “Estamos todos com você, amada!”, escreveu Reynaldo Gianecchini. “Quando o enfermeiro chegar vai botar a mulherada toda pra correr. São Miguel já tá na causa!”, brincou Miguel Falabella.