Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vai, Fernandinha

Heloísa Périssé fala sobre o bom relacionamento com ex-maridos: ''Dou muita sorte''

A atriz, casada com o diretor Mauro Farias, já esteve com André Mattos e Lug de Paula

Máxima Digital Publicado em 25/04/2019, às 14h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Périssé e Fernandinha Souza  - Reprodução/ Instagram
Heloisa Périssé e Fernandinha Souza - Reprodução/ Instagram

Heloisa Périssé participou do programa “Vai, Fernandinha’’, exibido na Multishow, na última quarta-feira (24). Nele, a atriz comentou sobre seu envelhecimento e também sobre o bom relacionamento com seus ex-maridos. 

Aos 52 anos, a humorista já foi casada com André Mattos, entre 1988 e 1991, e Lug de Paula, entre 1992 e 2001. Desde 2002, ela está com Mauro Farias. 

‘’Só marido engraçado. Nós somos amicíssimos até hoje, dou muita sorte com ex-maridos, é assustador. Quando eles vão para o Rio, ficam em casa sem problemas", conta. Quando questiona sobre ciúmes do atual marido, ela responde: ‘’Ele é canonizado’’, brincou. 

Heloisa ainda revela que é uma mulher de muita fé, e que isso ajudou muito em momentos de conflito: "Foi um caminho até aqui, já me separei várias vezes. As melhores coisas acontecem nas crises, a gente tem que apurar o nosso olhar. Tenho muita fé em Deus para achar que Ele queira me dar um problema: Ele quer me dar uma nova forma de olhar aquilo’’. 

Conhecida pelo seu bom humor e espírito jovem, a dubladora afirma que não se prende a idade e vive o presente: "Eu me considero amiga do tempo. Sou atemporal, o que preciso ser. Vou de neném a velhinha que quer ficar em casa vendo série. Tenho o colágeno do Espírito Santo", completa. 

Heloisa Périssé estará na próxima série da TV Globo, ‘Cine Holliúdi’, que estreia dia 7 de maio. Nela, a atriz interpretará a primeira dama Maria do Socorro.