Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Melhoras!

Henri Castelli revela agressão, chora em vídeo e mostra maxilar fraturado: “De forma gratuita e de surpresa”

O ator desmentiu sua versão antiga da história e desabafou sobre ataque que ocorreu em dezembro de 2020

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 12/01/2021, às 10h39

Henri Castelli contou que foi agredido em Alagoas no final do ano passado
Henri Castelli contou que foi agredido em Alagoas no final do ano passado - Instagram

Henri Castelli publicou uma sequência de vídeos nesta segunda-feira, 11, e chocou os internautas ao revelar que sofreu fortes agressões, que ocasionaram uma fratura em sua mandíbula. 

Em seu Instagram, o ator desmentiu a versão anterior de sua própria história. No dia 30 de dezembro, ele foi internado e submetido a uma cirurgia de emergência no Hospital Albert Einstein. Em uma conversa à revista 'Quem', Castelli havia afirmado que se acidentou na academia. 

"Eu fui lá no hospital porque bati de leve no puxador na academia hoje. E também precisava fazer o teste de Covid-19 para poder viajar para Noronha. Aí, aproveitei para ver se tinha alguma coisa. Mas não precisou fazer nada, não. Eu sou assim mesmo, qualquer coisinha eu procuro médico porque sempre que deixo para lá dá problema”, revelou na época. 

Na noite de ontem, Henri assumiu que estava pronto para “expor a verdade”, apontando que não se envolveu em nenhuma briga. “Anunciaram há pouco que eu entrei numa briga em Alagoas, o que não é verdade. Foi muito triste o que aconteceu comigo. Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia. Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender”, começou seu relato. 

Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento”, relembrou. 

O ator optou por esclarecer o ocorrido para não preocupar seus filhos e os pais. Um boletim de ocorrência foi registrado por Castelli, que foi submetido a um exame de corpo de delito. Ele confirmou que testemunhas já foram ouvidas e que os depoimentos serão anexados ao caso, que já foi registrado e está sendo investigado.

CONTÉM IMAGENS FORTES!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI