Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sucesso!

Henrique Casttro celebra conquista no universo musical: "É uma bandeira que estava precisando ser levantada e eu quis dar voz a isso"

O cantor atingiu o Top 200 de uma plataforma de streaming com a música 'O Cachê Foi Amor'

Máxima Digital Publicado em 05/10/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Casttro celebra conquista na música - Divulgação
Henrique Casttro celebra conquista na música - Divulgação

Henrique Casttro é um compositor de grandes hits e resolveu dar seus primeiros passos na carreira como cantor. 

Logo no início, ele conquistou um sonho que é a meta de vários artistas: alcançar as principais plataformas de streamings em seu lançamento. 

Ele conseguiu! Em apenas 48 horas desde sua estreia, a música O Cachê Foi Amor está no Top 200 do Spotify. Para ele, é um grande termômetro do que está por vir.

Essa trilha é uma das oito canções do álbum Henrique Casttro- Ao Vivo e uma já alcançando grandes números. "Estou muito feliz com o resultado. Vale destacar, também, que o vídeo já tem quase um milhão de views neste pouco tempo. Vamos continuar baixando e ouvindo muito!", vibrou o artista.

Em exclusiva à Máxima Digital, Henrique comentou sobre a composição da trilha sonora de sucesso. 

"A música 'O Cachê Foi Amor' é uma canção bem polêmica e que carrega um sentimento de uma garota de programa. Eu interpretei a - digamos- vida de uma mulher nessa música, ela se apaixonou por um cliente e ela acabou devolvendo as notas de 100. Depois, falou para o homem, em um tom de revolta, que não ia cobrar, pois naquela noite o cachê dele foi amor. Então, essa música é muito diferente de tudo o que eu já fiz, é um desafio muito grande para mim, eu acho que é uma bandeira que estava precisando ser levantada e eu quis dar voz a isso", falou o artista.