Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / HAPPY BIRTHDAY

Henrique Fogaça comemora 46 anos de vida e declara: "Me sinto com 18"

O chef de cozinha agradeceu à vida e aos filhos

Máxima Digital Publicado em 01/04/2020, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Fogaça comemora 46 anos de vida - Instagram
Henrique Fogaça comemora 46 anos de vida - Instagram

Nesta quarta-feira, 1 de abril, Henrique Fogaça está comemorando 46 anos de vida. Por meio de suas redes sociais, o chef de cozinha falou sobre a data especial, agradeceu à vida, aos filhos e garantiu que se sente com 18 aninhos:

“Bom dia, contrariando todas as estatísticas desde 01/04/1974 continuo seguindo firme e forte no propósito de uma vida digna, honesta e feliz. A vida passa rápido demais , hoje completo 46 anos de idade e me sinto como se tivesse 18″, começou o cozinheiro.

“Agradeço a oportunidade de ter 3 filhos lindos,uma família e meus verdadeiros amigos do peito. O melhor presente que recebi , foi ontem com minha linda filha Olívia ficando em pé por 15 minutos”.

“Nunca se esqueçam que 'NOSSA MENTE É NOSSO LAR', abrace e beije as pessoas que ama. Não deixe nenhuma energia negativa entrar na sua vida,trabalhe,trabalhe trabalhe, produza, use sua imaginação, de o máximo de você, pois a vida gosta de quem se posiciona, de quem corre atras, de quem não desiste!!! Aproveite o seu dia e sua vida da melhor forma, pois o tempo não volta. O QUE VOCÊ ME DESEJA EU TE DESEJO EM DOBRO”, completou ele.