Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / HAPPY BIRTHDAY

Henrique Fogaça completa 41 anos de vida: ''Me sinto cada vez mais jovem''

O chef de cozinha fez uma reflexão em seu Instagram na manhã desta segunda, 1

Máxima Digital Publicado em 01/04/2019, às 09h32 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Fogaça - Reprodução/Instagram
Henrique Fogaça - Reprodução/Instagram

É 1º de abril, mas não é mentira! Henrique Fogaça completa 41 aninhos de vida hoje. E cá entre nós, está com tudo em cima!

O chef de cozinha aproveitou o dia do próprio aniversário para fazer uma reflexão sobre como devemos viver para nos tornarmos seres cada vez melhores.

Fogaça publicou uma foto em seu Instagram, escrevendo um texto pra lá de inspirador a seus seguidores. E o mais importante: as dicas que o apresentador dá, servem para pessoas de qualquer idade!

"Bom dia. Caramba!!!! Como o tempo passa rápido, hoje completo 45 anos de idade e me sinto cada vez mais jovem, aprendi um pouco com a vida que perder e ganhar faz parte, pois só assim saberemos valorizar o que relamente é de verdade e o que nos faz bem. A grande malandragem é cuidar da mente e mante-la sempre jovem sem preconceitos e crenças limitantes!! Nesse universo imenso aprendemos aprendemos e morremos burros!!! Obrigado a todas pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida.
Mas agora vamos trabalhar porque você sabe né 'Papai noel não existe'",
disse o roqueiro. 

Os fãs do jurado do 'MasterChef' teceram elogios a ele:

"Parabéns! Muito sucesso e muita saúde sempre!", escreveu um seguidor.

"Parabéns chef, um novo ciclo de felicidades e realizações! Já te admirava, agora sabendo que fazemos aniversário na mesma data, só aumentou. É a garra ariana que faz abrir os caminhos", comentou outra.

Henrique Fogaça é pai de três filhos, Olívia, João e Maria Letícia

TRAJETÓRIA
Recentemente, ele participou do 'Na Lata', canal no Youtube apresentado por Antônia Fontenelle, em que contou um pouco sobre a sua trajetória. 

Henrique revelou que começou a cozinhar com 25 anos de idade, e que não sabia nem fritar um ovo. Por uma questão de necessidade, ele começou a estudar receitas da mãe e da avó, e desde então nunca mais se separou do fogão.

Sua filha, Olívia, de 12 anos, é portadora de uma síndrome rara. Hipotonia, que causa fraqueza muscular e a dificuldade de deglutição. A alimentação da pequena é via sonda, além da necessidade de uma dieta cetogênica, rica em gorduras e pobre em carboidratos, que é uma das armas contra a epilepsia fármaco-resistente.

Olívia também faz sessões constantes de fisioterapia e, segundo Fogaça, vem melhorando a cada dia que passa.