Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Galã

Henry Castelli revela que faz jejum de sexo e álcool uma vez ao ano e que deseja mais um filho

O ator Henri Castelli revelou detalhes da vida pessoal e gerou curiosidade nos fãs

Máxima Digital Publicado em 12/08/2019, às 14h07 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli - Reprodução/ Instagram
Henri Castelli - Reprodução/ Instagram

Henri Castelli está atuando na novela ‘Malhação’ na Rede Globo e contou que costuma se isolar uma vez ao ano para conectar consigo mesmo. 

O ator está solteiro aos 41 anos e revelou em entrevista para o Hugo Gloss que tem vontade de ter mais um filho: “Só quero achar alguém legal [...] que tenha consciência que eu já tenho dois filhos e que aceite planejar outro filho”. 

O galã é pai do Lucas, de 12 anos, com a modelo Isabelli Fontana e também de Maria Eduarda, de 5 anos, fruto do romance com a Jornalista Juliana Despirito. 

Henri revelou que gosta de reservar 20 dias no ano, no qual viaja para a casa de um parente em alagoas, onde se isola, compra alguns livros e evita celular, sexo e álcool.  

“É um lugar que me dá muita energia. Surgiu naturalmente, eu fiz uma vez, gostei, aí fui criando códigos...”, revelou o ator. 

Questionado sobre a vida amorosa Henri disse que não está obsecado em procurar alguém, mas que não tem tempo a perder.

"Eu só não quero mais errar. Como eu já tenho 40 anos, eu não tenho mais tempo pra ficar perdendo tempo, vamos dizer assim. Agora, se for pra acontecer, vai acontecer naturalmente e eu não vou ficar no desespero procurando. É uma coisa que eu quero, mas não é que minha vida dependa disso. Não é uma obsessão. Porque, se for, eu vou enfiar os pés pelas mãos e vai dar m*. Então deixa acontecer. Pode acontecer no elevador, pode acontecer no aeroporto, pode acontecer em qualquer lugar", revelou o ator.

Eai, quem está dispostx a conquistar o galã?!