Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudade

Homenagem de Carolina Dieckmann para mãe falecida comove fãs e artistas na web

Carolina Dieckmann arrancou lágrimas de fãs com a homenagem que fez para a mãe

Máxima Digital Publicado em 31/08/2019, às 14h52 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann revela falta que sente da mãe - Reprodução/ Instagram
Carolina Dieckmann revela falta que sente da mãe - Reprodução/ Instagram

Carolina Dieckmann emocionou a todos os seus fãs e a muitos artistas na web com uma declaração que preparou para a mãe neste sábado, 31.

Para homenagear a genitora que faleceu dormindo há sete dias, a atriz contou que decidiu cantar! E cantar bem alto. Sabe por quê? Porque sua mãe amava escutá-la soltando a voz com as canções. 

Para divulgar aos fãs sobre sua atitude, a loira publicou uma foto das duas juntas na última vez que brincaram de karaokê e escreveu um texto emocionante:

"Mãe, essa foi a última vez que brincamos de karaokê juntas... Juntas, mais ou menos, porque você gostava mesmo era de me ver cantar. Mãe, hoje eu vou cantar lá em madureira, numa arena linda, nesse projeto que nasceu do prazer de deixar a música contar e recontar nossas histórias: o #karolkê que você mais queria ver", começou ela, mencionando seu projeto musical, o karaolkê.

Com muita coragem, Dieckmann declarou: "Eu vou cantar hoje, mãe, muito forte, pra você ouvir. A força é você. É pela lição mais presente na nossa vida, a de levantar sempre, ainda que seja difícil; e ainda que pareça impossível, sorrir".

Tem homenagem mais linda do que essa?

Diversos famosos fizeram questão de comentar o post e disseram o quanto se emocionaram com a atitude.

"E eu vou estar aplaudindo de pé e cantando junto. Te amo", comentou Léo Fuchs.

"Vai ser lindo! Segunda estarei lá vendo vocês", colocou Fernanda Paes Leme. 

"Lindo! Forte! Canta pra ela. Muito amor", escreveu Mariana Ximenes.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Carolina Dieckmann usou seu Instagram oficial para anunciar a morte de sua mãe Maíra e comoveu a internet.

Enquanto dormia, a mãe da atriz faleceu no domingo do dia 25 de agosto e recebeu uma homenagem da filha nas redes sociais. Carolina abriu seu coração, contou um pouco das características da mãe e falou sobre a saudade que já aperta.

Com uma foto das duas, a esposa de Tiago Worcmann escreveu: "Mãe. Sim, essa palavra que nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui. Minha mãe passou a vida dando colo: pra qualquer um e pra todos. A pessoa mais generosa que eu conheci. A pessoa mais doce. A que me treinou desde cedo a não brigar. A escolher o bem. A tentar sempre compreender o caminho, as escolhas e o lugar do outro. Os limites do outro. A deixar ir. O amor liberta. Sempre. Ela me ensinou um bocado de coisas lindas. E me ensinou sendo, o que faz toda diferença".

Mesmo nesse momento difícil, Carolina contou um pouco do que aconteceu nesta noite: "Ainda não sabemos do que ela morreu, mas morreu dormindo. E desde que sou pequena vejo ela “marcar” seu encontro com a morte exatamente desse jeito: se ela vier, que seja assim. Mãe, a morte te obedeceu direitinho. Acho que é porque você merecia. Mas o que eu acho mesmo é que foi muito cedo". Triste demais!

A saudade já dói e a atriz deixou isso claro com o textão emocionante lamentando a morte de Maíra: "Mãe , eu estou devastada. Essa é a palavra que mais explica o que eu tô sentindo. Meu coração está queimando de dor,  tipo a Amazônia, tipo o fim de tudo. Mãe, quem vai ser meu colo? Não digo amanhã, depois... mas hoje? Mãe, hoje eu vou tentar ser colo pros meus irmãos. Eu prometo. E pra sua mãe também. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia; de saudade. Te amo. Mãe... eu ainda não acredito".