Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SAÚDE!

Hora de se cuidar! Após enfrentar problemas de saúde na gravidez, Tatá Werneck muda estilo de vida

A apresentadora está mudando os hábitos para cuidar melhor da saúde e aproveitar a família

Máxima Digital Publicado em 12/02/2020, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck muda rotina após problemas de saúde - Instagram
Tata Werneck muda rotina após problemas de saúde - Instagram

Tatá Werneck está transbordando de amor pela família! 

A apresentadora sofreu alguns problemas durante a gravidez, como taquicardia e diabetes e decidiu mudar os hábitos de sua vida. 

Após o nascimento de Clara Maria, a apresentadora recebeu uma 'chamada' dos médicos para cuidar de sua saúde, agora ela bebe muita água e prática exercício físicos. "Tudo isso é só pela saúde, tá?", afirmou Tata. 

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, a esposa de Rafael Vitti explicou o que os médicos de sua confiança disseram para que tivesse uma vida saudável, pois não era uma pessoa ativa. 

"Na gravidez, fiquei diabética. As minhas taxas ainda não voltaram totalmente ao normal. Eu era sedentária demais. Ter uma filha mudou a minha maneira de ver a vida. Todo dia agora façoexercícios. E só paro de beber água quando a pessoa fala: 'Solta porque essa água era minha'", contou. 

A rotina de exercícios está fazendo bem para a apresentadora, visto que Tata se deu conta que não estava conseguindo nem subir as escadas sem sentir falta de ar. 

"Daqui a pouco, é capaz de falarem: 'Viu que o Rafa tá namorando uma mulher mais nova?'. Aí vão responder: 'Não, gente, é a Tatá. Ela começou a malhar'", brincou. 

Com previsão de volta às telinhas em março, a protagonista do Lady Night afirma que tem sua rotina estabelecida a partir do sono de Clara, assim conseguem aproveitar a maior parte do tempo juntas.