Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Felicitações

Parabéns! Emanuelle Araújo celebra aniversário da amiga Andreia Horta: "To contigo para qualquer parada"

A cantora compartilhou em seu Instagram um registro ao lado da amiga e dedicou uma música para a aniversariante.

Máxima Digital Publicado em 27/07/2020, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emanuelle e Andreia são amigas de longa data. - Instagram
Emanuelle e Andreia são amigas de longa data. - Instagram

Completando 37 anos nesta segunda-feria, 27, Andreia Horta é celebrada por Emanuelle Araújo.

A cantora compartilhou uma foto ao lado da amiga e na legenda, escreveu o trecho da canção Se tudo pode acontecer, de Adriana Calcanhotto.

"Se tudo pode acontecer / Se pode acontecer qualquer coisa / Um deserto florescer / Uma nuvem cheia não chover / Pode alguém aparecer / E acontecer de ser você / Um cometa vir ao chão / Um relâmpago na escuridão / E a gente caminhando de mãos dadas de qualquer maneira / Eu quero que esse momento dure a vida inteira/ E além da vida, ainda de manhã no outro dia / Se for eu e você, se assim acontecer”, diz a letra.

"Feliz Vida Minha Joia! Feliz Renascimento! Te amo! Assim grandão, que nem seu sorriso e seu coração! Viva Andreia. To contigo para qualquer parada", finalizou Emanuelle.

Nos comentários, a aniversariante recebeu diversos recados de parabéns. "Que lindas! Parabéns, leonina", disse um seguidor. "Eu amo uma amizade! Suas lindas! Viva Andreia Horta", disse outra.

No final de 2018, Andreia passou por boatos de que estaria tendo um romance com a atriz Emanuelle, especialmente depois que esta postou uma foto em momento de carinho com a colega. Mais tarde, no entanto, ela explicou que a relação das duas não passa de amizade.

+++Leia Mais: Após ser apontada como affair de atriz, Andreia Horta engata romance com ator