Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Hospital é alvo de críticas após autorizar ensaio fotográfico do parto de Giovanna Ewbank: "Tem dinheiro, consegue tudo"

A clínica se pronunciou sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 11/07/2020, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hospital é atacado após liberar ensaio fotográfico de Gio Ewbank - Instagram
Hospital é atacado após liberar ensaio fotográfico de Gio Ewbank - Instagram

Giovanna Ewbank deu a luz na última quarta-feira, 8, ao pequeno Zyan, fruto de seu relacionamento com Bruno Gagliasso.

Mas, o baby mal chegou ao mundo e as polêmicas já começaram. Assim que as fotos em que a atriz aparece com o herdeiro foram publicadas, alguns internautas passaram a enviar mensagens ao hospital onde Zyan nasceu, para questionar sobre a autorização de ensaios fotográficos, já que o feito nãon era possível por conta da pandemia do coronavírus.

“É famosa, né, aí pode. Ai vem posicionamento no stories, isso não resolve nada. Sempre a mesma coisa. Tem dinheiro consegue tudo. Tem fama? Consegue tudo. A maternidade deveria ter vergonha disso. Não adianta no stories dizendo que vai fazer porque provavelmente não vai acontecer nada”, disparou uma seguidora.

“Absurdo! Eu liguei dias antes do meu parto para me certificar se já estava liberado e a resposta que tive foi: ‘não’ devido a pandemia. Expliquei que seria minha irmã a fotógrafa, que mora comigo, e mesmo assim não liberara. Meu marido, o acompanhante, que teve que fazer as fotos no calor da emoção”, reclamou outra.

Com isso, o estabelecimento se pronunciou em uma nota divulgada ao público:

“A ******* informa que sua política atual de não autorizar a presença de fotógrafos na sala de parto está mantida Um gestor de uma de nossas unidades abriu uma exceção e autorizou a entrada de um fotógrafo que apresentou um teste negativo para COVID-19, o que está em desacordo com nosso protocolo. O referido fato está sendo devidamente apurado para a adoção das devidas medidas disciplinares”.

Ver essa foto no Instagram

Bem vindo meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda...pq EU TE AMO MUITO!!!❤️

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em