Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pandemia

Hospital se recusa a fazer teste de coronavírus em paciente com asma e Paloma Duarte dispara: "Denuncia"

Uma internauta contou essa história para a atriz e ela ficou revoltada

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Duarte se revolta ao saber que hospital se recusou a fazer teste de coronavírus em paciente com asma - Instagram
Paloma Duarte se revolta ao saber que hospital se recusou a fazer teste de coronavírus em paciente com asma - Instagram

Paloma Duarte, assim como muitos famosos, usou suas redes sociais para conscientizar seus fãs sobre o perigo do coronavírus.

Nesta segunda-feira, 16, a atriz publicou um vídeo de uma brasileira que mora na Itália, no qual ela contou a situação horrível que os habitantes do país estão enfrentando desde o dia 20 de fevereiro, aproximadamente, por conta do aumento dos casos.

No vídeo, a mulher falou sobre o cuidado que todos devem ter para não espalhar o vírus e sobre os mitos que algumas pessoas têm contado sobre a doença.

Na legenda, Paloma escreveu: "Para quem ainda tem dúvida ou acha exagero..."

Diante do post, uma internauta fez questão de abrir o coração em um comentário para a artista, que mostrou sua tristeza por algo que enfrentou em um hospital.

"No Brasil não terão tantos casos diagnosticados, porque eu estou, neste momento, com meu filho internado em um hospital particular e SP, com TODOS os sintomas de coronavírus, mas não podem fazer o teste, porque só fariam se ele tivesse voltado de viagem ao exterior ou tido contado direto com alguém diagnosticado", revelou ela, que logo continuou: "O vírus já está se espalhando por qualquer pessoa, de qualquer lugar. E meu filho é do grupo de risco. Tem asma".

Revoltada por saber dessa história, Paloma Duarte fez questão de responder a fã: "Denuncia esse hospital. Seu filho tem asma".

A preocupação da atriz é porque pacientes com doenças respiratórias precisam ser tratados com mais cautela e podem ter complicações sérias causadas pelo coronavírus.