Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / História!

Hudson Mendes, de 'Casamento às Cegas', abre o jogo sobre sua vida, sonhos e o amor pela cozinha e a música

O engenheiro de materiais também comentou sobre seu desejo em ter notoriedade no mundo da moda

Máxima Digital Publicado em 19/11/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hudson Mendes, de 'Casamento às Cegas', abre o jogo sobre sua vida, sonhos e o amor pela cozinha e a música - Divulgação
Hudson Mendes, de 'Casamento às Cegas', abre o jogo sobre sua vida, sonhos e o amor pela cozinha e a música - Divulgação

Hudson Mendes ficou conhecido após sua participação no reality show da Netflix Casamento às Cegas

Aos 27 anos, o engenheiro de materiais paulistano contou que tem o sonho de entrar em uma área bem diferente da sua: o universo da moda

"Ter uma notoriedade no ramo da moda com marcas e criação de conteúdos relevantes é um sonho que busco realizar. Acredito que isso me traria como consequências, oportunidades de dar uma vida mais tranquila à minha família", contou ele.

Hudson gostaria que as pessoas reconhecessem diversas de suas características, mas principalmente o apreciarem por ser um ser humano íntegro.

"Desejo que vejam em mim integridade. Sou uma pessoa íntegra, que tem os valores sólidos e procura viver de acordo com eles. Esses valores são a humildade, honra a família e o mais importante, a empatia e a facilidade de transmitir felicidade", comentou.

O ex-participante do programa lembrou de sua infância. Ele contou que tudo sempre foi simples, mas repleta de felicidade e positividade.

"Vivi uma infância super simples, porém, cheia de amor e só lembranças positivas. Fui o tipo de criança que vivia na rua, era feliz com as atividades simples do dia a dia, como soltar pipa, jogar bola, pega-pega e outras brincadeiras que marcaram a minha infância. Sempre fui muito alegre e cheio de vontade de fazer novas amizades, levava carisma em todo lugar", recordou.

Ele que ama pagode, tem muita influência da música em sua vida, desde que descobriu o dom quando frequentava a igreja, hoje se expressando por meio de instrumentos, como o cavaquinho.

"Sou apaixonado por percussão e cavaquinho. A influência no meio da música cresceu comigo ainda na igreja, onde o dom de tocar apareceu. Hoje em dia toco cavaquinho, violão, e alguns instrumentos de percussão. A música além de ser uma arte é minha terapia diária, não fico um dia sem tocar", revelou Hudson.

Durante sua vida, o ato de cozinhar se tornou uma descoberta e logo depois virou paixão, se apaixonou pela preparação de comidas em sua vivência na Europa, e desde então ama se expressar pelo alimento.

"A cozinha foi um presente. Nunca soube fazer nada, mas ao me mudar para Europa em busca de novas experiências, acabei trabalhando em um restaurante lavando pratos. Mas a vivência na cozinha me trouxe uma paixão e uma curiosidade enorme; aos poucos fui parando de lavar pratos e comecei a ajudar os chefs, e quando menos percebi, tinha me tornado um também, com pouco conhecimento, mas com muita vontade, assim, assumi uma cozinha de comidas brasileiras por mais de um ano. Cozinhar pra mim é uma maneira linda de expressar amor em forma de comida, e garanto, minha coxinha é a melhor do Brasil!", declarou ele.