Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Hugo Bonemer perde seguidores nas redes sociais após fazer publicação beijando o namorado

O ator Hugo Bonemer perdeu dois mil seguidores após publicação em que aparece beijando o namorado, Conrado Helt

Máxima Digital Publicado em 12/09/2019, às 12h35 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Bonemer - Reprodução/Instagram
Hugo Bonemer - Reprodução/Instagram

Nesta última quarta-feira, 11, o ator Hugo Bonemer resolveu fazer uma publicação de amor nas redes sociais. Através de sua conta oficial do Instagram, o galã postou uma imagem em movimento em que aparece beijando o namorado, o também ator, Conrado Helt

Na legenda do post, ele escreveu: “Sabe quando você quer congelar o tempo?”. No entanto, muitas pessoas não gostaram do clique e o artista perdeu mais de dois mil seguidores na rede social. 

Em entrevista ao jornal O Globo, Hugo abriu o coração e falou sobre o ocorrido: “Acho natural que as pessoas sigam outras por admiração. Se não admiram, não seguem”, começou Hugo. “Não sei dizer se essa debandada foi por homofobia, porque não perguntei o motivo para cada um. Caso tenha sido, estamos todos poupando energia para quem nos faz felizes”. 

Em seguida, o ator de 32 anos, disse: “Gente como eu, desde sempre, costumava mentir por segurança e implorar por aprovação. Hoje, vivemos sem medo e é natural que esse hábito cause um estranhamento inicial. Estamos presentes em toda a família, e somos a favor dela: da nossa e também da dos outros”.

O casal começou um relacionamento em 2010, porém, a relação só durou por quatro meses. Mas há três anos eles se reencontraram na peça ‘Yank’, e decidiram voltar a namorar. “Estamos nos dando uma segunda chance”, afirmou o ator. 

Veja: