Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Viagem Pai e Filha

Hugo Moura viaja com a filha Maria Flor e Deborah Secco se derrete: ''Morrendo de orgulho da aventura de vocês''

Deborah Secco fica encantada com a viagem 'Pai e Filha' de Hugo Moura e Maria Flor

Máxima Digital Publicado em 07/10/2019, às 12h59 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco - Reprodução/ Instagram
Deborah Secco - Reprodução/ Instagram

Hugo Moura pegou a pequena Maria Flor, de três anos, e caíram na folia. Os dois resolveram passar uns dias no Chile para fazerem uma viagem "Pai e Filha". 

Sem a mamãe Deborah Secco, eles estão curtindo a neve e desbravando as aventuras do esqui pelo destino escolhido. 

Em seu perfil no Instagram, a atriz contou nesta segunda-feira, 7, o que sentiu ao saber do passeio da dupla. 

"Pensem em uma mãe com os cabelos em pé! O mundo meio que parou quando o Hugo me disse que iria viajar sozinho com a Maria em uma expedição pela neve", começou. 

Ela falou sobre a confiança que tem no companheiro e o quão importante ele é para a filha: "A sensação de imaginar Maria longe de mim, tão pequena para a neve, me assustava tanto, mas estou falando do melhor marido e melhor pai do mundo todinho, não tenho como não reconhecer a importância de um momento assim para ela e para ele". 

A morena se derreteu ao falar do carinho entre os dois e dos registros que recebeu: "Agorinha recebi as fotos deles com o coração para lá de emocionado. Nem sei descrever a sensação aqui dentro com a felicidade dos dois. Boa aventura, meus amores, a mamãe está aqui trabalhando, feliz e morrendo de orgulho da aventura de vocês!". 

Ver essa foto no Instagram

Pensem em uma mãe com os cabelos em pé! O mundo meio que parou quando o Hugo me disse que iria viajar sozinho com a Maria em uma expedição pela neve. A sensação de imaginar Maria longe de mim, tão pequena para a neve, me assustava tanto... Mas eu tô falando do melhor marido e melhor pai do mundo todinho, não tenho como não reconhecer a importância de um momento assim para ela e para ele. Agorinha recebi as fotos deles com o coração pra lá de emocionado. Nem sei descrever a sensação aqui dentro com a felicidade dos dois. Boa aventura, meus amores, a mamãe está aqui trabalhando, feliz e morrendo de orgulho da aventura de vocês! #PraMariaLer #ProHugoNuncaEsquecer #MeusAmores #SouVocês

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em