Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Compromisso

Hulk Paraíba e sobrinha da ex-mulher se casam no mesmo dia em que o jogador completaria 12 anos de união com Iran Ângelo

Os dois teriam trocado o anel de compromisso seis dias após assumirem o relacionamento

Máxima Digital Publicado em 18/02/2020, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk Paraíba e Camila Ângelo trocam alianças - Instagram
Hulk Paraíba e Camila Ângelo trocam alianças - Instagram

A história de Hulk Paraíba com Camila Ângelo, sobrinha da ex-mulher do jogador, Iran Ângelo, continua surpreendendo.

Desta vez, o futebolista que defende o Shanghai SIPG, revelou que está casado com a nova amada e, segundo a colunista Fábia Oliveira, a aliança de compromisso teria sido trocada seis dias depois de assumirem o romance -- que coincidiu com o dia em que ele completaria 12 anos de união com a mãe de seus três filhos.

Pois é! Ainda de acordo com a jornalista do portal O Dia, a festança de 12 anos de casamento já estava com quase tudo pago quando tudo acabou e teria tido a ajuda de Camila na organização!

RELEMBRE

No final de 2019, Hulk Paraíba teve seu mais novo relacionamento exposto para o mundo todo e a repercussão não foi das melhores.

Isso, porque o jogador assumiu um namoro com a sobrinha de sua ex-mulher três meses depois de dar um fim ao casamento. 

Desde que a polêmica começou, os dois decidiram ser discretos nas redes sociais quanto ao romance. Camila Ângelo, a atual, inclusive, saiu do Instagram na época.

Mas parece que o tempo tem deixado o casal mais tranquilo. No início da semana, o atacante compartilhou registros de um jantar romântico dos dois e na quinta-feira, 23 de janeiro, uma foto de Hulk agarradinho à amada também veio a público.

Confira a publicação do jogador que mostra a foto com as alianças do casamento: