Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Hulk Paraíba enfrenta processo contra a ex por dificuldade para ver os filhos

Após polêmica familiar, o ex casal enfrenta um processo judicial

Máxima Digital Publicado em 31/12/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador Hulk e seus três filhos Ian, Thiago e Alice - Instagram
O jogador Hulk e seus três filhos Ian, Thiago e Alice - Instagram

Quantas vezes em novelas não vemos casos de famílias que se desentendem por envolvimentos amorosos, né? Na vida de Hulk Paraíba, isso está acontecendo de verdade!

O jogador se relacionou com Iran Ângelo por 12 anos e dessa união nasceram Ian,Thiago e Alice. Em agosto deste ano, eles se separaram e às vésperas do natal, Hulk assumiu um novo relacionamento com a sobrinha da ex, a jovem Camila

Depois dessa história vir à público, de acordo com Leo Dias, o atleta começou a enfrentar uma batalha judicial contra Iran. São três processos que correm na justiça com o nome do ex-casal.

Em um deles, o paraibano reclama do fato da mãe de seus filhos estar dificultando o contato com eles. Já que segundo a advogada dele, ela vem atrapalhando a relação do pai com as crianças desde a separação.

A ex-mulher do jogador se manifestou e disse que está devastada com a postura de Hulk de expor toda a família.

Ainda de acordo com Leo Dias, Hulk teria transferido para a ex-mulher 100 milhões de reais e colocou à disposição dela a opção de escolher metade dos 80 imóveis que ele possui. Iran, por sua vez, não teria aceitado o acordo e optou por seguir o confronto judicial.