Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / História de vida

Humorista abre o jogo e fala sobre princípios de overdose de drogas e AVC

Evandro Santo disse que está em tratamento para lidar com o vício

Máxima Digital Publicado em 07/07/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista abre o jogo e fala sobre princípios de overdose de drogas e AVC - Instagram
Humorista abre o jogo e fala sobre princípios de overdose de drogas e AVC - Instagram

*Conteúdo sensível*

Evandro Santo, conhecido por interpretar personagem Christian Pior, no Pânico na TV, abriu o jogo sobre um capítulo delicado de sua vida pessoal: o uso de drogas. 

Em uma entrevista ao Portal iG, o humorista, que está em tratamento para lutar contra o vício, foi sincero e revelou algumas histórias que já viveu. 

Ele contou que chegou a ter um começo de AVC na frente de Fausto Silva no casamento de Emerson Fittipaldi

"Tive três princípios de overdose. No casamento do Fittipaldi, eu começo a ter um AVC na frente do Faustão e o 'Pânico' não excluiu essa cena. Pensei que ia demorar para alguém chegar no casamento, fui no banheiro cheirar e o primeiro convidado era o Faustão. Comecei a enrolar a língua na frente dele", contou. 

Evandro disse que usava outros medicamentos e chegava a gastar a quantia de mil reais nesses produtos. 

"Não queria curtir com os meus amigos na praia e ficava no apartamento cheirando e viajando. Tanto que eu desfilei pela Vila Isabel nesse ano completamente chapado e errando todo o samba-enredo. Um vexame", declarou. 

O humorista revelou que tentou tirar a própria vida: "Me cortei e, quando vi que não estava dando nada, tomei uns 20 comprimidos, mas acordei intacto. Foi quando eu entendi que não era hora de ir".

"No último ano, eu me lembro de 10h da manhã estar na casa do traficante assistindo à Fátima Bernardes e cheirando. Uma das minhas sortes é que não afetou tanto meu cognitivo, mas se eu continuasse usando me daria um ano de vida. Já estava no nível de convidar traficante para o meu aniversário no meio de outras pessoas que não eram adictas. Não estava separando uma coisa da outra", contou.