Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Notícia triste

Humorista Evandro Santo é agredido por ex-dependente químico em banheiro: ''Vou atrás dos meus direitos''

Evandro Santo surge com o rosto deformado e alega que levou soco de ex-dependente químico

Máxima Digital Publicado em 20/10/2019, às 08h44 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evandro Santo é agredido após show em Marília - Instagram
Evandro Santo é agredido após show em Marília - Instagram

Evandro Santo enfrentou uma situação muito complicada no último sábado, 19. 

O humorista surgiu no Instagram com o rosto bastante deformado e alegou ter sido agredido no banheiro do local onde fez o show do dia, Marília, no interior de São Paulo.

Segundo ele, o rapaz que o machucou chama-se Pedro e o mesmo participou de uma brincadeira que o artista sempre faz em seus shows com alguém da plateia.

Evandro contou que logo após essa cena, o show acabou, e o homem o seguiu até o banheiro. “Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, no qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto ao nariz sangraram. Na hora virou um tumulto no banheiro, gente separando o cara…”, contou ele, indignado.

E não parou por aí! Em outra publicação, o piadista, mais uma vez, mostrou seu rosto machucado com outro clique e declarou que vai atrás de todos os seus direitos na delegacia.

“Fiquei sabendo agora que ele acabou de sair de uma clínica de reabilitação. Isto não é desculpa. Conheço um monte de dependentes ou ex dependentes que não agridem ninguém. Cabia então alguém da família cuidar do moço, não deixar ele subir no palco ou participar devido a sua suposta saúde mental. Alguém vai responder sobre este crime real. Eu sei que vai ter um monte de haters falando “bem feito”, Você isto ou aquilo. São só pessoas falando na Internet. Este sim é um verdadeiro HATER o que agride as pessoas. Não quero saber. Vou até o fim com todos os processos possíveis. Em nome do respeito ao próximo, a não violência do próximo e a anti homofobia. Vou agora na delegacia e vou atrás dos meus direitos. Enfim, vida que segue. Evandro Santo”, pontuou.

Ver essa foto no Instagram

Não frequentem comédias, enfim. Fiquei sabendo agora que ele acabou de sair de uma clínica de reabilitação. Isto não é desculpa. Conheço um monte de dependentes ou ex dependentes que não agridem ninguém. Cabia então alguém da família cuidar do moço, não deixar ele subir no palco ou participar devido a sua suposta saúde mental. Alguém vai responder sobre este crime real. Eu sei que vai ter um monte de haters falando “bem feito”, Vc isto ou aquilo. São só pessoas falando na Internet. Este sim é um verdadeiro HATER o que agride as pessoas. Não quero saber. Vou até o fim com todos os processos possíveis. Em nome do respeito ao próximo, a não violência do próximo e a anti homofobia. Vou agora na delegacia e vou atrás dos meus direitos. Enfim, vida que segue. Evandro Santo.

Uma publicação compartilhada por Evandro Santo (@evandrosanto) em