Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Crime

Humorista Gustavo Mendes é ameaçado de morte: "Temo pela minha vida e de minha família"

Segundo amigos próximos, polícia identificou o autor das agressões e os advogados do ator estão trabalhando no caso

Máxima Digital Publicado em 21/09/2020, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista Gustavo Mendes é ameaçado de morte pelo Instagram - Reprodução/ Instagram
Humorista Gustavo Mendes é ameaçado de morte pelo Instagram - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 21, o humorista Gustavo Mendes, conhecido pela imitação da ex-presidente Dilma, usou suas redes sociais para contar que vem sendo vítima de ameaça de morte por parte de um perfil que usa o nome Walison Caputo Ribeiro, apoiador de Jair Bolsonaro.

As ameaças de morte foram divulgadas por Gustavo em sua rede social com um pedido de ajuda a seus seguidores. "Preciso que vocês conheçam esse cara, Walison Caputo Ribeiro. Esse cidadão - não sei se é fake ou não - está me ameaçando de morte. Se alguém tiver informações sobre esse sujeito, agradeço. Temo por minha vida e de minha família", desabafou ele na rede social, marcando os perfis da polícia de São Paulo e da Polícia Federal.

Ainda na publicação, o comediante compartilhou as ameaças que sofreu de Walison: "Como você é um lixo! Quem é você para falar do presidente? Quem é você para falar do presidente? Diz que duvida, quero ver! Eu vou atrás de você! Espero um dia encontrar você e com certeza você vai engolir tudo que você fala, seu vagabundo nojento. Eu não vou descansar enquanto não te encontrar. Quero ver você fazer piada com isso que eu tô te falando. Seu nerd, quero ver se você é homem para falar frente a frente. Não treme não porque eu estou disposto a tudo. Ah! Seguranças não me param, ok? Viado lixo, escroto. Estou de olho na sua agenda de shows, vou te encontrar ainda".

Em nota, a assessoria de Gustavo divulgou: "Gustavo Mendes é um humorista que sempre buscou ressaltar os pontos negativos dos governos e dessa vez não será diferente e não se calará diante dos seus pronunciamentos a posturas de pessoas que não condizem o bem do povo brasileiro. O ator não compactua com esse tipo de conduta e está tomando todas as medidas cabíveis para que o agressor seja punido o quanto antes".