Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FALTA DE RESPEITO

Humorista Leo Lins faz piada gordofóbica para promover seu show e é detonado na web: “Você é nojento”

O comediante publicou indevidamente a imagem de Bia Gremion e deixou os internautas revoltados

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 29/07/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista Leo Lins se intitula "rei do humor negro" - Instagram
Humorista Leo Lins se intitula "rei do humor negro" - Instagram

O comediante Leo Lins, do ‘The Noite’, se envolveu em uma super polêmica recentemente ao fazer uma publicação gordofóbica em seu Instagram. 

Com o intuito de promover seu espetáculo de humor, o ‘Perturbador, o show’, ele utilizou indevidamente a imagem da blogueira Bia Gremion e de seu namorado. 

Ne legenda da publicação, Leo admitiu que quis chocar o público. “Chamei sua atenção? QUE BOM, rola pro lado”, escreveu. 

Os internautas ficaram revoltados com a atitude do ator, e não pouparam críticas nos comentários do post. 

Você tá usando indevidamente a imagem de duas pessoas para fazer “piada” e ainda publicizar seu “show”. Gordofobia, preconceito e uso indevido de imagem de forma comercial. Nossa, que bosta! Melhore! Espero que as devidas providências sejam tomadas”, esbravejou a blogueira Alexandra Gurgel, ativista do movimento Body Positive.

“Que nojo desse post escroto. Nojo desses comentários e dessa gordofobia liberada. Vocês devem ser muito mal amados pra se importar tanto com o corpo, a vida e a felicidade de alguém”, afirmou uma seguidora. “Você é nojento! Deveria sentir vergonha de si mesmo”, disse outra.

Em sua conta da rede social, Bia se posicionou contra o uso de um corpo gordo como forma de chacota. “Corpo gordo não é piada! Até quando corpo vai ser tratado como piada? Corpo gordo não é público pra você fazer o que bem entende sobre ele. Gordo existe e resiste. E se preparem pra ver cada vez mais pessoas gordas em relacionamentos, mostrando seu corpo, tendo orgulho da suas características”, pontuou. 

Há um tempo atrás Leo Lins se envolveu em outro escândalo ao fazer piada com a morte de Isabella Nardoni