Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB20

Humorista Victor Sarro cobra posicionamento da Globo sobre suposto assédio de Petrix no BBB20

O humorista fez um desabafo no Instagram alertando sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 30/01/2020, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista Victor Sarro cobra posicionamento da Globo sobre suposto assédio de Petrix no BBB20 - Instagram
Humorista Victor Sarro cobra posicionamento da Globo sobre suposto assédio de Petrix no BBB20 - Instagram

O nome de Petrix tem dado o que falar na vigésima edição do Big Brother Brasil, principalmente por estar sendo acusado de assediar algumas mulheres da casa.

Nesta quinta-feira, 30, o humorista Victor Sarroresolveu se pronunciar sobre o assunto e desabafou no Instagram pedindo um posicionamento da Globo.

"Chega! Não é um caso isolado! Foi assim com a participante Bianca, 2 vezes, foi com a Flay, foi com a Gabi, com a Mari! A casa mais vigiada do Brasil não é vigiada pelas autoridades? Não é possível, que o mundo que já caminha a passos lentos, aceite que um homem esfregue suas genitálias todos os dias em uma mulher diferente! Isso não é mimimi, isso não é engraçado! Isso é crime", começou.

Victor continuou indgnado com a situação: "É imoral! É importunação sexual! Rede Globo, não adianta essas campanhas lindas no CRIESP pra depois fazer isso! Ou os atores vão ter que tomar cuidado onde pisar, pois, vocês estão passando um pano desse? Eu tenho 2 filhas e não quero que vivam em um mundo onde achem normal! Não sou o melhor ser humano do mundo, já errei como todo mundo erra e sigo em constante evolução, aceitar isso é compactuar."

E concluiu defendendo as sisters: "A roupa da mulher não dá direito de toca lá, elas estar bêbada não dá o direito de toca lá, você só toca com consentimento, fora isso nunca! Se você não denúncia um assediador, você é conivente! Se você não denúncia, entenda: Você também é responsável."

Confira a publicação: